X

FOTOS

Publicada em 15/04/2021 às 07:10 | Atualizada em 15/04/2021 às 07:46

José Loreto e Débora Nascimento posam juntos em celebração ao aniversário da filha: Três anos bem vividos

Ex-casal mostrou que convive em harmonia em nome da família

Da Redação

X

José Loreto surpreendeu os seguidores no Instagram ao publicar fotos da comemoração do aniversário da filha, Bella, que completou três anos de idade.

O ator postou uma série de fotos em que aparece com a pequena e a ex-mulher, Débora Nascimento. Apesar do ex-casal ter tido um término polêmico e cheio de especulações sobre traições, os dois demonstraram que convivem em harmonia em nome da filha.

Na legenda da postagem, José se declara à filha dos dois e também faz um agradecimento especial para Débora.

Três anos atrás o amor ganhava vida, e minha vida o maior dos sentidos!!! Três anos passaram voando e mesmo sem piscar, o tempo todo a te admirar, difícil não perder um instante do seu crescer!!! Três anos bem vividos parecem décadas, e eu só tenho que agradecer!!! Obrigado Débora, obrigado minha família, obrigado meus ancestrais, obrigado meu Deus e obrigado minha Bella!!! Para você, serei sempre o melhor de mim, com todo amor, seu pai!!!, escreveu ele.

Débora também compartilhou alguns cliques da festa, mas não registrou Loreto em nenhuma das imagens.

Os papais-corujas armaram uma festinha temática da Chapeuzinho Vermelho em casa e Bella até apareceu vestida como a personagem.

Veja, abaixo, outros cliques da festa:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.