X

FOTOS

Publicada em 20/04/2021 às 17:49 | Atualizada em 20/04/2021 às 17:50

Fernanda Lima explica mal entendido e diz que Rodrigo Hilbert não construiu a capela de seu casamento sozinho

A apresentadora disse que os fãs a interpretaram errado

Da Redação

X

Rodrigo Hilbert tem aquela fama de ser bom em tudo, considerado, por alguns, o verdadeiro homem perfeito. Além de ator, o marido de Fernanda Lima, também se da bem na gastronomia, marcenaria, funilaria e outros dotes. Por isso, quando a apresentadora comentou em uma entrevista para o Fantástico que Hilbert havia construído a capela onde eles se casaram, não restou dúvidas para os fãs de que o ator havia colocado a mão na massa.

Acontece que a história não é bem assim. Em entrevista para ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, Fernanda explicou que foi mal interpretada e que não quis dizer que o marido havia feito tudo sozinho. 

- É preciso dizer que, no Fantástico, quando eu falei que o Rodrigo construiu a capela e me pediu em casamento, eu não falei que ele fez com as próprias mãos. Eu falei que ele construiu, mas, na verdade, quando a gente constrói uma casa, a gente chama outras pessoas.

A famosa capela foi construída há cerca de 7 anos pelas mãos de Hilbert e de outras pessoas. Ela está localizada no sítio da família em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

- Eu não falei que ele construiu com as próprias mãos cada tijolo, pintou e tal. Não foi isso que eu disse, vocês que entenderam assim.

Apesar do mal entendido, Lima aproveitou para exaltar os dotes do marido

- Rodrigo realmente é um cara muito prendado, que vem de uma origem bastante humilde, como grande parte dos brasileiros. A vida não é fácil, e as pessoas mais humildes têm que saber fazer isso. Então o Rodrigo vem de um lugar em que ele tinha que saber fazer isso. Claro, ele tem alguns atributos por ser um cara muito lindo, por estar na televisão e tal.

Apesar de estarem juntos desde 2001, o casal oficializou a união em uma cerimonia intima durante a quarentena

- Nunca me dei muito bem com essa história de casamento, fui prorrogando. Pensávamos: Vamos fazer só para nossa família. E nunca calhava de estar nossa família toda. E daí por conta dessa tristeza de ter perdido meu pai, comecei a entrar numas de que a gente só tem o hoje, sabe?

A seguir, confira os melhores momentos do casal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.