X

FOTOS

Publicada em 22/04/2021 às 18:35 | Atualizada em 22/04/2021 às 18:09

Ex-mulher de Tom Veiga posta vídeo antigo ao lado do artista e dispara: Sinto muita falta do bom humor

Nas imagens, o casal aparece feliz e dando gargalhadas no aeroporto

Da Redação

X

Cybelle Herminio, ex-mulher de Tom Veiga, publicou nesta quinta-feira, dia 22, um vídeo antigo gravado pelo intérprete de Louro José, mascote do programa Mais Você, durante uma passagem do casal por um aeroporto. Nas imagens, os dois aparecem dando gargalhadas e brincando um com o outro. 

Na legenda, ela escreveu:

Eu sinto muita falta do bom humor do Tom.

Desde a morte de Tom, Cybelle vem enfrentando diversas acusações, inclusive de ter envenenado o ex-marido. Recentemente,  o programa Balanço Geral revelou que o casal se divorciou apenas 14 dias após o casamento e que o motivo da separação súbita teria sido uma agressão de Cybelle contra o ator. 

O jornal Extra também revelou áudios e fotos que supostamente teriam sido enviados de Tom para outra ex-mulher, Alessandra Veiga, em outubro de 2020, relatando as agressões e os desentendimentos com Cybelle. Ela nega as acusações. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.