X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/04/2021 às 09:05 | Atualizada em 13/04/2021 às 09:44

Segunda ex-esposa de Tom Veiga critica entrevista da terceira ex-mulher do ator: Irônica e desrespeitosa

Alessandra Veiga rebateu as respostas de Cybelle Hermínio

Da Redação

Divulgação

A segunda ex-esposa de Tom Veiga, Alessandra Veiga, rebateu a entrevista que Cybelle Hermínio, a terceira ex-esposa do artista, deu para o jornalista Roberto Cabrini no último domingo, dia 11. De acordo com o jornal Extra, Alessandra afirmou que considerou o depoimento de Cybelle desrespeitoso e irônico:

Fiquei chocada de ela ter levado computador e ter estudado depoimento. Alguém avisa que era só uma entrevista, e numa entrevista você não precisa fazer isso. É só responder as perguntas, mas não responder perguntas com outras perguntas. Só responder mesmo, bem normal numa entrevista. Ela foi irônica com o Tom [sobre os áudios dele], foi desrespeitosa, insinuando que ele estava bêbado. Ele não está aqui para se defender.

Na entrevista, Cybelle negou ter agredido o ex-marido, Tom. Sobre o testamento, ela chegou a dizer que o intérprete de Louro José sempre soube que os filhos brigariam por causa de dinheiro. Alessandra ainda comentou: 

Foi desrespeitosa com os filhos na tentativa absurda de virar o jogo, mudar o foco da agressão. Contra fatos não há argumentos. É a voz dele ali contando. Eu acredito nele. Todos mentem, só ela não? Falou nada com nada.

Tom Veiga morreu no dia 1 de novembro de 2020, e deixou um testamento que contempla a última ex-esposa, Cybelle, e os quatro filhos

A seguir, relembre heranças polêmicas do mundo dos famosos!


Foi uma longa batalha, mas no fim, a herança de Robin Williams foi distribuída entre a esposa, Susan, e os filhos, Zachary, Zelda e Cody, do relacionamento do ator com outra mulher, Marsha Garces. Para Susan, ficou a residência em São Francisco, na Califórnia, onde morava com o ator, morto em 2014. Em entrevista à People, ela declarou: - Embora seja difícil dizer que isso foi uma vitória, eu sou profundamente grata ao juiz por ajudar a resolver esses problemas. Eu posso viver em paz, sabendo que os desejos do meu marido foram honrados. Os bens de Robin, que incluíam uma coleção de bicicletas, relógios e prêmios consagrados. Ainda segundo o veículo, o advogado dos filhos revelou que eles deverão receber a maior parte da herança: - As crianças estão aliviadas de terem conquistado isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.