X

FOTOS

Publicada em 23/04/2021 às 18:28 | Atualizada em 23/04/2021 às 18:36

Mayra Cardi revela que ficará cinco dias sem comer nada: - Só água, oração e muito estudo

A life coach achou que apenas um dia de jejum não seria um sacrifício de sua parte

Da Redação

X
X
Divulgação

Mayra Cardi está levando a sério o seu retiro espiritual. Na noite da última quinta-feira, dia 22, a life coach revelou que adotaria um jejum de cinco dias sem ingerir nenhum tipo de alimento, com o objetivo de se conectar mais com o seu corpo e com Deus.

Eu estou entrando em um jejum profundo de cinco dias. É um jejum higienista e espiritual. Eu realmente estou sentindo essa necessidade de me conectar com Deus, comigo, com o meu corpo... De escutar mais a voz que vem de dentro do meu corpo, da minha voz, da minha alma, das minhas células., explicou. 

Cardi, que se separou de Arthur Aguiar pela segunda vez recentemente, afirmou que ficará de repouso nos próximos dias, já que precisa poupar o máximo de energia possível. A empresária também terá acompanhamento de profissionais como nutrólogos, cardiologistas e afins, para ter certeza de que não terá nenhum problema durante o período de abstinência alimentar.

O jejum higienista é essencial e necessário para reconstruir todas as células, refazer tudo que existe de bom e matar tudo que existe de ruim no seu corpo. E obviamente vou fazer com supervisão dos meus profissionais.

Já na tarde desta sexta-feira, dia 23, a influenciadora esclareceu que só poderá beber água até a próxima quarta-feira, dia 28.

Cinco dias sem comer nada. Só água, oração e muito estudo.

E explicou o motivo de ficar tantos dias em jejum.

Eu achei que ficar um dia de jejum, como em geral as pessoas ficam, não seria um sacrifício da minha parte. Então eu estaria mentindo para Deus. Então fui para cinco. 

E aí, o que você achou disso tudo? A seguir, relembre alguns desabafos de Mayra Cardi:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.