Após se separar pela segunda vez, Mayra Cardi decide ir para um retiro
Depois de oito dias do retorno do relacionamento, a influenciadora contou para os seguidores que decidiu novamente terminar com Arthur Aguiar
14/Abr/2021
Da Redação
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Mayra Cardi não anda vivendo dias muito bons não. A influenciadora estava em uma lenga lenga para assumir que tinha voltado com seu ex-marido, Arthur Aguiar.
E depois de tanto fugir do assunto, a coach assumiu publicamente que os dois estavam tentando se entender melhor e que realmente tinha reato a relação, mas o que o público não esperava era que isso não duraria nem dez dias.
Agora, Mayra Cardi voltou até as suas redes sociais para comunicar os seus fãs e seguidores que estava precisando de um tempo para si e que, sem muitos detalhes, ela estava participando de um retiro.
- Eu estou em um retiro. É uma fazenda, de 3 milhões de metros, olha que loucura, é gigante, tem cachoeira, a coisa mais linda. E só podem entrar aqui 8 pessoas aqui dentro e elas ficam completamente isoladas, imagina 3 milhões de metros fica cada um na sua casa. Está sendo muito importante para mim, para minha conexão espiritual.
Esperamos que ela se reencontre espiritualmente e que seu coração fique mais quentinho, não é mesmo!? A seguir, relembre tudo sobre a separação polêmica de Mayra Cardi e Arthur Aguiar!
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Ele dá o que falar! Confira as vezes em que Luciano Huck viralizou entre os internautas
-
Eles cresceram! Veja como estão hoje em dia os atores do remake de Chiquititas
-
Alika e Tonho confessam sua paixão. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta...
-
Bruna Marquezine posa para capa de revista ao lado de cachorro que adotou com o ex-namorado, ...
-
Relembre o rodízio de galãs de novelas das nove da TV Globo entre Chay Suede, Cauã Reymond e Marcos Palmeira
-
Saiba mais sobre a influenciadora Duda Guerra, ex-nora de Angélica e Luciano Huck
-
Marjorie Estiano e Márcio Maranhão relembram primeiro encontro nos bastidores de Sob Pressão
-
Relembre o que Tati Machado já falou sobre o luto pelo filho, Rael
-
Adolescente é atropelada ao vivo durante reportagem de TV na Polônia



























