X

FOTOS

Publicada em 27/04/2021 às 09:00 | Atualizada em 27/04/2021 às 09:02

Após complicações no parto, esposa e filha de Nick Carter já estão em casa - e cantor agradece médicos e enfermeiros: Somos muito gratos

Lauren Kitt deu à luz uma menina no dia 22 de abril, mas ambas ficaram no hospital até a última segunda-feira, dia 26

Da Redação

X
X
Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Nick Carter, integrante do Backstreet Boys havia revelado que sua terceira filha, fruto do casamento com Lauren Kitt, havia nascido no dia 22 de abril, mas o parto teve complicações menores. Já na última segunda-feira, dia 26, o cantor anunciou que a bebê já está bem - e em casa!

Junto com uma foto em que Nick aparece levando a esposa em uma cadeira de rodas, enquanto ela segura a filha nos braços, ele anunciou a novidade e ainda agradeceu médicos e enfermeiros por toda a ajuda:

Gostaria de agradecer aos incríveis médicos, enfermeiros e equipe da UTI neonatal do Southern Hills Hospital por cuidar tão bem de nosso bebê. Sabemos que não é fácil, especialmente durante esse tempo. Somos muito gratos por tudo que você fez por nós. Lauren e a bebê estão em casa e indo bem.

A terceira filha do casal ainda não teve o nome revelado. Lembrando que eles ainda são papais de Odin, de cinco anos de idade, e Saoirse, de um ano!

Logo abaixo, veja a publicação feita por Nick:

A seguir, veja as famosas que tiveram gravidezes de risco:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.