X

FOTOS

Publicada em 29/04/2021 às 10:37 | Atualizada em 29/04/2021 às 10:42

Mayra Cardi explica que não fez jejum de sete dias para emagrecer e volta a ser criticada: Faz jejum da internet, está precisando

Empresária reiterou que está seguindo acompanhamento médico

Da Redação

X
X
Divulgação

Mayra Cardi segue polemizando no Instagram ao falar sobre o jejum de sete dias que está realizando com acompanhamento médico. A coach, que recebeu diversas críticas por expor a prática na internet, voltou a falar sobre os artigos científicos que comprovariam os benefícios do jejum e declarou:

- Eu quero sublinhar mais uma vez que meu jejum é apenas com a finalidade da saúde. Eu tenho uma equipe full time me acompanhando. Meu jejum não é e nunca foi para emagrecer, muito pelo contrário. Eu já sou magra e saudável há muitos anos. Não faria sentindo. Eu sou totalmente contra jejum para finalidade estética e tenho dois programas de emagrecimento e nenhum usa jejum, disse ela no início do vídeo.

A ex de Arthur Aguiar ainda falou que não incentivou que os seguidores fizessem o mesmo e ainda rebateu as críticas: 

- Eu não mandei ninguém fazer, pelo contrário, cada um faz o que quiser. Mas eu posso ter o direito de procurar meu profissional, estudar, ir a fundo e fazer na minha vida e dividir na minha rede social. Agora tem pessoas que postam comendo Mc Donald's, comendo porcaria, postando foto com cigarro, cerveja e ninguém fala nada? Agora vem falar do meu jejum? Quem tem artigo cientifico comprovando várias curvas. Ah, faça meu favor. Isso é falta de um tanque para lavar.

Na legenda do vídeo, Mayra disse que não irá deixar de falar sobre o que acredita e mais uma vez rebateu

Ainda sobre jejum. Eu não fiz, nem sou a favor de fazer jejum para emagrecer! Jamais faria. Agora eu quero que um ser humano me apresente um artigo científico que comprove que jejum faz mal, ou seja ao contrário que aí sim eu mudo de opinião sem problema algum pq falar até papagaio fala quero ver provar o que fala! Mais uma vez não estou incentivando ninguém a NADA! Estou apresentando pesquisas para que quem tiver interesse vá atrás estudar pois elas foram feitas para que possamos desfrutar de seus benefícios e evitar e curar várias doenças! Me recuso a negar informações que estão aí para quem quiser estudar que podem salvar vidas! Não vou me calar, continuarei falando o que acredito estudo e comprovo! Respeito a opinião diferente de cada um com maior educação, meto a boca em ninguém falando mal do que não acredito, então não vou admitir que façam isso com um assunto tão sério. 

Os seguidores, no entanto, voltaram a criticar a postura de Mayra.

Tinha entendido que o propósito do jejum era espiritual, mas depois vi publicidade de creme redutor de medidas junto. Fiquei sem entender, escreveu um. 

Você é como influencer, acaba incentivando sim, eu li comentários até de gente falando que tentou um dia e desmaiou....isso é bem irresponsável, disse outro. 

Faz de internet também, está precisando, alfinetou um terceiro.

Veja a publicação completa, abaixo: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.