X

FOTOS

Publicada em 30/04/2021 às 15:30 | Atualizada em 30/04/2021 às 15:29

Rainha Elizabeth II e príncipe William proibiram Meghan Markle de usar joias da realeza, diz jornal

O banimento do acesso da atriz à coleção real inclui joias e tiaras usadas pela princesa Diana

Da Redação

X
X
The Grosby Group

Recentemente, uma fonte especialista na realeza britânica afirmou ao jornal britânico Daily Mail UK que a determinação da proibição do acesso de Meghan Markle às joias da realeza foi dada pela Rainha Elizabeth II, com aval de príncipe William.

- Soube que o assessor sênior da rainha compartilhou com o William as restrições dela em relação ao comportamento da Meghan. Então o William bancou a decisão, aprovada pela rainha, de banir o acesso da Meghan à coleção real, que inclui joias e tiaras usadas inclusive pela Princesa Diana.

Kate Middleton, que completou na última quinta-feira, dia 29, dez anos de casada com William, nunca sofreu nenhuma restrição semelhante e possui pleno acesso à coleção real. Os assessores da família não responderam ao jornal sobre o suposto banimento.

Além disso, parece que a Duquesa de Cambridge expressou um de seus descontentamentos com Meghan Markle. De acordo com a jornalista Ingrid Seward para o The Sun, Kate sempre teve um pé atrás com a atriz e nunca compreendeu como Harry não conheceu seu sogro antes do casamento.

- Ela nunca entendeu como o Harry não conheceu o futuro sogro e por que a Meghan parecia constrangida ao falar sobre qualquer membro de sua família com exceção da mãe dela. Ela sempre se mostrou reticente a falar sobre o pai, só mencionava a mãe.

A seguir, veja 18 rumores que Kate Middleton já teve que enfrentar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.