X

FOTOS

Publicada em 30/04/2021 às 11:35 | Atualizada em 30/04/2021 às 11:34

Suspeitos de envolvimento no sequestro de dois cachorros de Lady Gaga são presos nos Estados Unidos

Cinco pessoas foram presas pela polícia de Los Angeles

Da Redação

X

A polícia de Los Angeles prendeu na quinta-feira, dia 29, cinco pessoas suspeitas no envolvimento do sequestro dos dois cachorros de Lady Gaga.

De acordo com o Daily Mail, os cinco estão presos sob o pagamento da fiança de um milhão de dólares para cada um. Lady Gaga não se pronunciou sobre a prisão.

Dois buldogues franceses foram roubados enquanto passeavam com um dog walker no dia 24 de fevereiro. O rapaz chegou a ser baleado na ocasião. Ryan Fischer tinha levado os três cachorros para passear quando foi surpreendido. Um dos cãs conseguiu fugir, correndo, e foi recuperado no mesmo dia.

Dois dias depois, uma mulher chamada Jennifer McBride, de 50 anos de idade, entregou os dois cachorros em uma estação da polícia em L.A.

A mulher não era suspeita até então, mas após início das investigações, a polícia descobriu que Jennifer era namorada do pai de um dos suspeitos do roubo. Eles fazem parte de uma gangue de Los Angeles e pareciam não saber que os cachorros pertenciam à cantora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.