X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/02/2021 às 11:10 | Atualizada em 27/02/2021 às 11:37

Boas notícias! Cachorros de Lady Gaga são recuperados dois dias após sequestro

Ryan Fischer, que passeava com os cães da cantora e levou um tiro no momento do roubo, também está se recuperando

Da Redação

Montagem-Divulgação

Lady Gaga já pode comemorar! Segundo informações do site norte-americano People, os dois cachorros da cantora, que foram sequestrados recentemente, foram encontrados em perfeito estado pela polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos.

- Posso confirmar que os cães foram localizados e estão seguros, relatou o Capitão Jonathan Tippet.

Os animais foram levados até à delegacia por uma mulher, que não foi identificada pela imprensa. Ela compareceu ao local com os cãezinhos por voltas das 18 horas da última sexta-feira, dia 26 (23 horas no horário de Brasília). Embora não tenha ficado claro como a mulher conseguiu obter os pets, ela parece não ter nenhum envolvimento com o crime que ocorreu na última quarta-feira, dia 24.

Um representante de Gaga e um detetive também foram à delegacia para confirmar a identidade dos cachorros. Atualmente, a cantora e atriz está na Itália filmando o seu novo projeto.

Mais boas notícias

Como você viu aqui no ESTRELANDO, os cachorrinhos foram sequestrados enquanto passeavam com o cuidador Ryan Fischer, que levou um tiro no momento do roubo. Felizmente, ele está se recuperando e não corre risco de vida. Ao TMZ, a família de Ryan declarou o seguinte:

- Ryan está recebendo um cuidado extraordinário no hospital agora, e os médicos esperam que ele se recupere totalmente. Não temos como agradecer o suficiente por todos os atendentes, enfermeiras e médicos que trabalharam tão duramente para cuidar de Ryan.

Lady Gaga também foi mencionada pela família do cuidador de cães.

- Claro, também gostaríamos de agradecer Lady Gaga, que não mostrou nada menos que amor e preocupação por Ryan e nossa família desde o começo. Ryan ama Gustavo e Koji [os animais sequestrados] assim como Lady Gaga.

Não foi um caso isolado

Ainda de acordo com o TMZ, os roubos de buldogues franceses estão aumentando nos últimos meses. Como essa raça costuma valer muito dinheiro, esses animais viraram um alvo fácil dos ladrões. Além disso, o problema é agravado pelo fato dos cães serem tão amigáveis ??que pulariam no carro de um estranho sem problemas. Com isso, especialistas aconselham os donos a colocarem um microchip nos pets, para que eles possam ser identificados mais facilmente em situações como essa. E aí, anotou a dica?

Lembrando que o suspeito de ter levado os cachorros de Lady Gaga continua solto e procurado pela polícia.

A seguir, veja os pets mais famosos do showbiz:


Que tal a cara de surpresa de Norman, o cachorro das irmãs Jenner, Kylie e Kendall? O cachorro, que acima posa com a tia Kourtney Kardashian, tem até o seu próprio Instagram, mostrando que, como o restante da família Kardashian, é um verdadeiro trend setter.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual influenciador do Paiol você gostaria de ver em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.