X

FOTOS

Publicada em 03/05/2021 às 17:00 | Atualizada em 03/05/2021 às 16:10

Gusttavo Lima se irrita com banda em live e xinga artistas: -Toca, filho da p***!

O cantor ficou irritado após os músicos errarem a introdução de uma canção

Da Redação

X

No último sábado, dia 1º, Gusttavo Lima realizou mais uma live em seu canal do YouTube. Intitulada O Embaixador do Agronegócio 2, a transmissão teve cinco horas de duração e rendeu algumas polêmicas!

Durante a apresentação, o cantor ficou irritado com sua banda após os músicos errarem a introdução de uma canção.

- Olha que nós ensaiamos ontem, hein? Que bo***! Taca o pau, vai. Tá olhando o que? Vamos embora! Toca, filho da p***!, reclamou.

Gusttavo chegou a interromper a apresentação mais de uma vez, para chamar a atenção do grupo.

- Não, pera aí. Então para. Se erramos, começa de novo, porque não fui eu que errei, vocês já começaram errado aí. Não teve a contagem, entendeu? Aí não dá, meu amigo. Mesma coisa que acabar o gás no meio da janta. Vai de novo, vai. A culpa não é minha, é de todos nós.

Como você viu aqui no ESTRELANDOFelipe Neto gerou polêmica recentemente ao criticar Gusttavo Lima e Zé Félipe. O youtuber se manifestou sobre a posição de artistas brasileiros diante da pandemia do novo coronavírus. Essa última live do cantor também foi alvo de críticas na internet por promover aglomeração.

A seguir, confira 24 polêmicas envolvendo artistas do mundo sertanejo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.