X

FOTOS

Publicada em 03/05/2021 às 14:23 | Atualizada em 04/05/2021 às 09:36

Ingrid Guimarães fala sobre a internação de Paulo Gustavo: - A gente ora todo dia

A atriz participou do Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira, dia 3

Da Redação

X
X
Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 3, Ingrid Guimarães participou do Encontro com Fátima Bernardes e falou um pouco sobre o estado de saúde do ator Paulo Gustavo, internado com complicações da Covid-19, e sobre sua amizade com o ator.

- A gente está vivendo em suspensão, nós, os amigos. A gente tem um grupo de oração, que oramos todo dia. Estamos ali na fé, não aceitamos que ele não volte. O Paulo conseguiu uma coisa que ninguém conseguiu nesse país, uniu direita, esquerda, centro, todas as camadas de público. É um Brasil torcendo por uma pessoa. Onde eu vou, desde o meu porteiro até taxista, pessoas que nem conhecem ele me ligam diariamente e perguntam como ele está. O Paulo é um símbolo muito forte de alegria. Para a gente é uma tristeza, revelou.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ator está hospitalizado desde o dia 13 de março e vem lutando contra a doença. No dia 26, foi divulgado o último boletim de saúde do ator, que revelou o diagnóstico de uma pneumonia bacteriana

- Eu tenho certeza que a oração está fazendo efeito. O Brasil inteiro, todo mundo pensando e orando junto. São todas as religiões. É uma corrente, continuem orando que a gente tem certeza que ele vai sair dessa, completou a atriz.

A seguir, entenda o quadro clínico de Paulo Gustavo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.