X

FOTOS

Publicada em 03/05/2021 às 17:02 | Atualizada em 03/05/2021 às 17:18

Paulo Gustavo apresenta piora súbita e quadro de saúde é considerado de extrema gravidade

O ator está internado desde o dia 13 de março após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus

Da Redação

X

Recebemos uma triste notícia na tarde desta segunda-feira, dia 3. Ao ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do ator Paulo Gustavo confirmou que o artista teve uma piora súbita no último domingo, dia 2, após apresentar algumas evoluções em seu estado de saúde.

Na tarde de domingo, os médicos reduziram os sedativos e o bloqueador neuromuscular. Paulo Gustavo chegou a acordar e interagir bem com a equipe profissional e com o marido, o dermatologista Thales Bretras. Infelizmente, à noite, houve uma piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, e novos exames mostraram a manifestação de uma embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa.

A situação clínica atual é instável e de extrema gravidade, segundo os especialistas.

A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível.

O humorista está internado desde o dia 13 de março após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus. Ele permanece no Serviço de Terapia Intensiva após as graves complicações apresentadas.

A seguir, relembre os famosos que testaram positivo para a Covid-19:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.