X

FOTOS

Publicada em 03/05/2021 às 17:02 | Atualizada em 03/05/2021 às 17:18

Paulo Gustavo apresenta piora súbita e quadro de saúde é considerado de extrema gravidade

O ator está internado desde o dia 13 de março após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus

Da Redação

X
X

Recebemos uma triste notícia na tarde desta segunda-feira, dia 3. Ao ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do ator Paulo Gustavo confirmou que o artista teve uma piora súbita no último domingo, dia 2, após apresentar algumas evoluções em seu estado de saúde.

Na tarde de domingo, os médicos reduziram os sedativos e o bloqueador neuromuscular. Paulo Gustavo chegou a acordar e interagir bem com a equipe profissional e com o marido, o dermatologista Thales Bretras. Infelizmente, à noite, houve uma piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, e novos exames mostraram a manifestação de uma embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa.

A situação clínica atual é instável e de extrema gravidade, segundo os especialistas.

A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível.

O humorista está internado desde o dia 13 de março após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus. Ele permanece no Serviço de Terapia Intensiva após as graves complicações apresentadas.

A seguir, relembre os famosos que testaram positivo para a Covid-19:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.