X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/03/2021 às 15:30 | Atualizada em 16/03/2021 às 15:33

Marido de Paulo Gustavo fala sobre o estado de saúde do ator, internado com Covid-19: Está vencendo o vírus

Thales Bretas ainda desabafou ao falar que o vírus é traiçoeiro

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Paulo Gustavo foi diagnosticado com coronavírus e precisou ser internado em um hospital no Rio de Janeiro. Agora, por meio do Instagram, Thales Bretas, marido do ator, deu mais detalhes sobre o estado de saúde do amado. Em um post, ele escreveu o seguinte:

Olá, amigos! Paulo Gustavo precisou se internar por complicações da Covid-19. Mas graças à equipe médica e a corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer a gente rir. Peço que continuemos rezando em conjunto todos os dias pra que ele se recupere o mais rápido possível! Não consigo responder a todos, mas agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito!

Já na legenda, o papai de Romeu e Gael anunciou:

Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagioso!!!! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo!!! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!!!

Nos comentários, Marcus Majella, amigo e colega de Paulo, disse:

Já já ele vai estar de volta e curado fazendo a gente gargalhar! vai dar tudo certo. Amo vocês.

Dani Calabresa também mandou um recado:

Vai dar tudo certo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.