X

FOTOS

Publicada em 07/05/2021 às 18:27 | Atualizada em 07/05/2021 às 18:27

Maraisa, da dupla com Maiara, mostra detalhes da obra na nova mansão, confira!

As irmãs compraram recentemente uma mansão em Goiânia, avaliada em sete milhões de reais

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a dupla Maiara e Maraisa acabaram comprando uma nova mansão, em Goiânia, avaliada em sete milhões de reais! Desde então, as irmãs vêm mostrando detalhes da obra que estão realizando em suas redes sociais.

Na última quinta-feira, dia 6, Maraisa mostrou um pouco da construção do lago interno na mansão.

- Olha ali, gente, nosso lago, nossa Mata Atlântica dentro de casa. Está quase pronto. Vai ficar bom. Depois filmo pra vocês quando estiver pronto. Dá um pouquinho de trabalho. É minha mãe que está fazendo, vai ficar lindo. Quando é mãe da gente que faz, vai ficar maravilhoso. Está faltando pedra ainda, mas vai ficar show. Pensa nessa aguinha o dia inteiro caindo. Toda hora penso que está chovendo aqui em Goiânia.

Além disso, a cantora deu uma espiadinha na obra da estufa, onde ficará uma horta. 

- A horta está tomando forma. Os meninos já estão colocando plástico da estufa, estão colocando a tela. Aqui tem muito animal, tem uns macaquinhos que gostam de comer as alfaces da gente. Estou animada. Comer coisinha da horta, direto da horta. Vamos ver se vou saber plantar isso aí, né, brincou.

Maraisa aproveitou também para fazer uma brincadeira, afirmando que a construção é uma igreja onde aconteceria o casamento da irmã com Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba. O cantor chegou a repostar os Stories.

- Olha, gente, que coisa mais linda que está ficando a igreja pra celebrar o casamento da Maiara e do Fernando. Por falta de lugar, esse casamento sai, viu.

Confira os vídeos:

A seguir, confira quanto custam as mansões dos famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.