X

FOTOS

Publicada em 07/05/2021 às 16:15 | Atualizada em 07/05/2021 às 16:16

Paulo Gustavo será homenageado por escola de samba no Carnaval de 2022

A São Clemente, do Rio de Janeiro, anunciou a mudança de tema para poder homenagear o ator, morto na última terça-feira, dia 4

Da Redação

X

Na última terça-feira, dia 4, morreu Paulo Gustavo, após uma longa e difícil batalha contra o coronavírus. Desde então, o ator ganhou diversas homenagens de amigos e, inclusive, até mesmo de Beyoncé. Além disso, foi anunciado nessa sexta-feira, dia 7, que a escola de samba São Clemente, do Rio de Janeiro, vai homenagear o humorista no Carnaval de 2022.

Por meio do Instagram, eles anunciaram:

São Clemente muda e vai homenagear humorista Paulo Gustavo em 2022! Minha vida é uma peça será o título do enredo da escola da Zona Sul. O G.R.E.S São Clemente decidiu mudar o enredo para o próximo Carnaval. O ator e humorista Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, será o grande homenageado pela escola.

Segundo o presidente Renato Almeida Gomes, Paulo Gustavo tinha a alma clementiana:

O Paulo era uma figura sensacional. Ele era alegre, irreverente e crítico. Um cara que sempre colocou a família em primeiro lugar. Em 2013, quando falamos sobre novelas, ele esteve conosco na avenida. Tenho certeza que faremos uma linda homenagem, podem ter certeza.

A ideia veio após uma conversa com o amigo, Milton Cunha:

O Milton me ligou falando sobre a obra e a vida do Paulo Gustavo. A história me emocionou e tocou meu coração. Nós iríamos falar sobre o Ubuntu [no tema de 2022] que é uma filosofia sustentada pela solidariedade, partilha, respeito e generosidade. Como disse o Milton, o Paulo carregava tudo isso dentro dele. Vamos conversar com o Tiago Martins, desenvolver o enredo e fazer um lindo e emocionante Carnaval.

Veja o post!

Vale citar que a escola havia feito uma homenagem a Paulo Gustavo:

A São Clemente lamenta profundamente o falecimento do ator e humorista Paulo Gustavo. Nosso carinho e solidariedade aos amigos e familiares desse artista incrível. É uma honra tê-lo como parte de nossa história. Sua alegria durante nosso desfile no Carnaval 2013 ficará marcado na memória e corações de todos os clementianos. Descanse em paz.

Logo abaixo, veja os famosos que foram ao velório do ator:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.