X

FOTOS

Publicada em 08/05/2021 às 23:36 | Atualizada em 09/05/2021 às 00:38

Karol Conká e Lucas Penteado fazem as pazes no especial BBB Dia 101: - Eu errei feio!

Durante o especial exibido pela TV Globo, os ex-brothers mostraram que todas as tretas são águas do passado

Da Redação

X
X
Divulgação/TV Globo

Qualquer coisa me bota no paredão? Acho que não! Durante o especial BBB Dia 101, que foi exibido neste sábado, dia 8, Lucas Penteado e Karol Conká mostraram que todas as tretas são águas do passado.

- Você não cometeu crime nenhum, não. Errar é humano. Tem gente muito pior lá fora e ninguém fala nada. Tu entrou como diva do pop e saiu como ser humano, disse o ator.

- Não foi crime, mas foi atrocidade. Eu errei feio, respondeu Conká.

Durante o reality, a dupla protagonizou diversos conflitos que fizeram com que o ex-brother desistisse do Big dos Bigs. Em determinado momento do jogo, a cantora chamou Lucas de abusador, pedindo para que ele se retirasse da mesa durante a refeição. Nas redes sociais, as atitudes não pegaram muito bem e Karol saiu com a maior rejeição da história, tendo 99,17% dos votos.

Mais tarde, Tiago Leifert reuniu os brothers pela última vez na sala, e a rapper comentou que não conseguia se reconhecer nas cenas agressivas. Pesado, né?

A seguir, relembre relembre - em 17 fotos - a trajetória cheia de polêmicas de Karol Conká no BBB21.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.