X

FOTOS

Publicada em 14/05/2021 às 17:14 | Atualizada em 14/05/2021 às 18:37

Virgínia Fonseca diz que contratou babá para trabalhar por 24 horas e internautas se revoltam: Filha para fazer publi

A noiva de Zé Felipe deu uma declaração controversa em um vídeo recentemente

Da Redação

X
X
Divulgação

Virgínia Fonseca gerou polêmica ao falar sobre a babá da filha Maria Alice, que nascerá em breve. Em um vídeo, a influenciadora explicou que ainda não sabe se a profissional morará na mesma casa em que ela e o noivo Zé Felipe, mas que contratou a cuidadora para trabalhar de segunda à sexta-feira, 24 horas por dia.

A babá que a gente contratou vai ficar de segunda à sexta, 24 horas. Sábado e domingo ela tem livre. Só que, caso a gente precise sábado e domingo, ela tem disponibilidade. Entendeu?, explicou a youtuber.

A declaração repercutiu nas redes sociais e Virgínia foi duramente criticada por alguns internautas.

A pessoa tem filho, mas não troca uma fralda, não dá um banho, não leva para passear, não brinca com a criança, não dá colo quando está chorando, tem filho para quê? Pode ter dinheiro, mas dinheiro não compra carinho, cuidado e atenção dos pais, apontou uma usuária.

É filha para fazer publi e vídeo no youtube de rotina, ironizou uma segunda. 

A Virginia não quer uma babá, ela quer uma mãe para a filha dela e ela só ficar com a parte de fazer Stories com a criança, completou uma terceira.

Confira esses e outros comentários sobre o assunto abaixo:






Na rede social, outros internautas saíram em defesa do casal, alegando que ter uma babá por esse período de tempo não faz com que Virginia e Zé sejam menos pais.



E aí, qual a sua opinião sobre o assunto?

A seguir, relembre os melhores momentos de Virginia Fonseca e Zé Felipe:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.