X

FOTOS

Publicada em 18/05/2021 às 15:39 | Atualizada em 18/05/2021 às 15:36

Carol, Mirella Janis, Mari e Medrado soltam o verbo sobre Déborah no Power Couple Brasil

O programa nem começou direito e parece que já tem gente causando na casa

Da Redação

X
X

O Power Couple Brasil nem começou direito e as esposas já estão se estranhando dentro da casa. Tudo porque, na última segunda-feira, dia 17, quatro participantes conversavam sobre Déborah que já teria sido chamada anteriormente de pavão.

A bonitona anda gerando algumas opiniões diferentes entre as confinadas e até mesmo extremamente perigosas. Do lado de fora da casa, Carol, Mirella Janis, Mari e Medrado estavam em um bate-papo e acabaram comentando como elas a enxergavam no jogo.

Carol acabou revelando nesta conversa que quase entrou em uma briga com Déborah no início do programa, mas que Jon acabou acalmando a situação e falou para ela:

Segura a onda, deixa passar essa DR, deixa passar mais uma semana. Ver como ela vai agir’. Aí ela mudou da água pro vinho, tipo assim, agora toda hora ela tá colada em mim, tá falando comigo, toda hora. A gente nunca foi tão próxima assim, sabe.

Medrado também fez questão de dar a sua versão e revelou que está de olho na confinada, e que não ia votar mais nela e no marido, Bruno.

Eu não ia mais votar nela justamente para parar de perseguição. Mostrar que eu me imponho aqui e que eu tenho outras pessoas para votar, só que por ter ouvido meu nome dentro do quarto dela, três vezes…

Parece que essa confusão no Power Couple Brasil vai longe, não é mesmo!? A seguir, confira o antes e o depois dos casais do Power Couple Brasil:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.