X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2021 às 09:17 | Atualizada em 18/05/2021 às 09:52

Após prova no Power Couple Brasil, casal ameaça desistir do reality - e protagonistas do gemidão são revelados!

Mari Matarazzo ainda ouviu do marido Matheus Yurley que sua paixão havia diminuído

Da Redação

Montagem-Divulgação

A noite da última segunda-feira, dia 17, foi agitada no Power Couple Brasil! A Prova das Mulheres deu o que falar e quase resultou na desistência de um dos casais, que discutiu por conta de erros na dinâmica.

A prova da vez consistia em encher cinco sacos com carvão e colocar em cada um deles uma placa que sinalizasse aspectos das competidoras que seus companheiros não gostavam. Em seguida, elas deveriam transportar cada saco a bordo de um carrinho de mão, passando por uma pista de obstáculos simples. Além de terem que buscar completar a tarefa antes que as demais participantes, mas mulheres também deveriam acertar as respostas para concluírem a prova.

No fim das contas, todas as participantes conseguiram completar a dinâmica - menos Mari Matarazzo, que errou as respostas do marido Matheus Yurley e, além de perder os 16 mil reais que o amado havia apostado na prova, ouviu do youtuber que a paixão que ele sentia por ela havia diminuído.

Antes de se reencontrar com o marido, Mari chegou a reclamar para Mirela Janis sobre a atitude do esposo:

- Onde que um cara vai falar que a paixão diminuiu? Um imbecil desses.

E, na cabine de depoimentos, ela também desabafou sobre o assunto aos prantos:

- [Fiquei mal] foi pela resposta mesmo, na hora eu fiquei: Como assim?

Mais tarde, Yurley procurou a amada para tentar se justificar, mas acabou ficando irritado quando ela afirmou que gostaria de ficar sozinha naquele momento. O participante, então, afirmou que iria desistir do programa e chegou até mesmo a pegar o telefone para comunicar a produção de sua decisão, mas foi impedido por Mc Mirella, que o aconselhou a pensar com mais calma.

Momentos depois, Matheus procurou Mari novamente para conversar, e os dois chegaram a um consenso com o youtuber alegando que não havia feito a polêmica declaração com más intenções. Ufa!

Outro casal que passou por altas emoções no programa na última segunda-feira foi Fernanda Medrado e Cleytão. Antes que a prova fosse transmitida, o reality mostrou que o DJ estava conversando com Deborah Albuquerque, rival da dupla dentro do jogo, e chegou até mesmo a abraçar e beijar a competidora. Medrado, é claro, não gostou da situação e desabafou na cabine de depoimentos:

- A pessoa tá lá pronta para votar na gente e eu vou abraçar e beijar a cabeça? Dá vontade de vomitar.

Já depois da prova ela acabou se desentendendo novamente com o marido depois de cair em uma pegadinha feita por ele. A competidora, que concluiu a dinâmica com tranquilidade, ouviu do marido que ele só havia apostado sete mil reais em seu desempenho - mesmo depois que ela havia pedido que ele colocasse em jogo 30 mil reais:

- Eu falei para você apostar 30 mil, meu filho. [Falei] para você acreditar.

O DJ acabou se justificando ao afirmar que a amada estava bêbada quando fez o pedido - mas logo admitiu que estava brincando com Medrado e revelou que havia apostado 24 mil reais.

Ainda bem que Fernanda conseguiu concluir a prova, não é mesmo?

Casal do gemidão revelado!

Depois de muita especulação, finalmente foi revelado qual casal protagonizou o tão falado gemidão no Power Couple Brasil 5! Depois que alguns apontaram para Li Martins e JP Mantovani, e outros para Márcia Fellipe e Rod Bala como possíveis casais responsáveis pelo áudio vazado, o diretor do programa, Rodrigo Carelli, resolveu quebrar o silêncio na noite da última segunda-feira, dia 17.

De acordo com ele, acertou quem imaginou que foi o casal do Quarto Perrengue que acabou se empenhando um pouco demais no momento caliente - mas quem apontou para Márcia e Rod não ficou tão distante da realidade:

Sim! Para quem estava na dúvida de quem era o gemidão do Power Couple, revelamos no programa que eram a Li e o JP. E quem fez shiu foram Márcia e Rod, que estão na barraca, ao lado do perrengue.

A repercussão foi tanta que até mesmo o administrador do perfil de Instagram de Li Martins acabou se pronunciando em uma das publicações sobre o assunto, na qual deixou o seguinte comentário:

Uma noite de amor não faz mal, não é mesmo? O Power Couple mostrando que dá pra jogar, competir, conviver e se amar.

A seguir, confira o antes e o depois dos casais do Power Couple Brasil:


Deborah e Bruno estão totalmente diferentes! O casal resolveu dar uma boa repaginada em tudo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.