X

FOTOS

Publicada em 19/05/2021 às 13:15 | Atualizada em 19/05/2021 às 13:15

Após polêmica com Roberto Justus, Ana Paula Siebert fala sobre ter sido vacinada em Miami e se defende: Não fomos para vacinar

A esposa do empresário informou que tomou a vacina contra a Covid-19 que conta com apenas uma dose

Da Redação

X

Recentemente, como você viu no ESTRELANDO, Roberto Justus informou que ele e a esposa, Ana Paula Siebert, haviam tomado a vacina contra o coronavírus em Miami, nos Estados Unidos. O empresário, em entrevista, aconselhou os brasileiros que façam o mesmo - o que causou revolta por parte dos seguidores, que ironizaram a fala dele.

Agora, por meio do Stories, Ana Paula foi questionada sobre o assunto e logo deu os detalhes:

Sim, vacinei em Miami! Muitas perguntas relacionadas a esse assunto... fizemos quarentena no México, para poder entrar nos Estados Unidos. Temos apartamento lá e estávamos há um ano sem ir... (...) queríamos comemorar nosso aniversário de casamento... não fomos para vacinar. Mas se fosse permitido, claro, faríamos! Tivemos a sorte de a vacina ser liberada para turistas na Flórida na semana que estávamos lá... uma alegria imensa... vacinamos a Janssen, da Johnson, dose única! Já fiz o exame no Brasil, estou imunizada!

Em seguida, a mamãe de Vicky disse:

A vacinação está liberada na Flórida, basta apresentar o passaporte brasileiro... sabe o que o médico que me vacinou disse?! Ele era um senhor. Disse assim: queremos ajudar o maior número de pessoas possível! Aquilo me deu uma alegria. E a esperança de que nosso Brasil consiga avançar rápido na vacina e ajudar muita gente também!

Por fim, declarou:

Feliz de estar protegida e ser uma pessoa a menos contaminando a população... eu não cheguei a pegar Covid... nem eu, nem o Roberto. Me sinto grata!

Além disso, uma pessoa quis saber por que ela optou por apenas ter um filho:

Eu teria dois ou três... mas meu marido já tem cinco filhos agora e está bem realizado como pai, né?! E me presenteou com a minha joia, Vicky! Foi uma decisão nossa em conjunto!

Logo abaixo, veja os famosos brasileiros que foram vacinados:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.