
Filha de Ana Maria Braga rebate críticas sobre ser antivacina: - Eu não sou e não quero levantar bandeira nenhuma
18/Jul/
Está rolando burburinho em torno da opinião exposta por Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, após ela revelar o que pensa sobre a vacina da Covid-19 em bebês e crianças. Ela respondeu a um comentário de um internauta em seu perfil do Instagram e a herdeira da apresentadora decidiu responder abertamente a todos em uma live feita nesta quinta-feira, dia 14.
Assim, Mariana apareceu em um vídeo nas redes sociais para explicar melhor o seu posicionamento quanto à obrigatoriedade da vacina nos pequenos. Vale lembrar que ela escolheu viver pertinho da natureza em um sítio em Botucatu, onde apareceu nas imagens e pariu a sua última filha, recentemente.
- Obrigatoriedade, que está sendo questionada no mundo inteiro, essa vacina para bebês e crianças, visto que, o vírus do covid não apresenta um risco à vida de bebês e crianças ao passo que a aplicação da terapia genética por RNA mensageiro já mostrou sim alguns riscos, em quem estuda e tá conectada nesse assunto, como eu, começou dizendo.
- Eu não mexi num vespeiro, eu fui responder um seguidor, geralmernte de vacinas em geral só trato no privado, escolho tratar só na mensagem, inclusive dou meu número no celular, eu realmente quero deixar claro que não sou antivacina, não quero levantar bandeira nenhuma, quero só viver minha vida, cada um tem o direito de escolher o que coloca no nosso corpo ou não, declarou.
O início da polêmica
Nesse sentido, vale destacar que tudo começou após ela responder a um seguidor que a questionou sobre a obrigatoriedade da vacina, de acordo como o governo.
Absurdo total. Agenda satanista, escreveu ela.
E ainda completou, ao responder outro comentário: Não sou anti nada. Que fique claro. Cada um toma sua decisão e convive com a consequência. Saúde é uma questão pública, sim, mas cada um deve a si mesmo sua saúde; não colocarei minha saúde na mão de nenhum governo. Simples.
Confira o vídeo gravado por Mariana Maffeis:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Mariana Maffeis P De Carvalho (@maffeismariana)
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses