X

FOTOS

Publicada em 22/05/2021 às 17:18 | Atualizada em 22/05/2021 às 17:18

Após vencer o BBB21, Juliette Freire comenta sobre atitudes dos participantes e fala sobre Viih Tube: Tem muito a evoluir!

A ex-sister revelou que, após ganhar o reality, procurou se atualizar com os amigos para saber tudo o que rolou aqui fora

Da Redação

X

O queridômetro foi atualizado! Em entrevista ao jornal Extra, Juliette Freire revelou que, após ganhar o BBB21, procurou se atualizar com os amigos para saber tudo o que rolou aqui fora, e assim ter uma opinião mais concreta sobre cada participante do Big dos Bigs. Quando questionada sobre as atitudes de Viih Tube, com quem teve uma amizade bastante conturbada dentro do reality, a paraibana disparou:

É uma menina de 20 anos de idade, tem muito a evoluir. Mas acredito que seja uma pessoa boa.

Outro ex-brother que a vencedora considera um menino bom é Fiuk.

Fiquei sabendo que ele falou um monte de besteiras e se arrependeu.

Juliette também comentou sobre Sarah Andrade e Karol Conká - ex-sisters que não conquistaram muito a opinião do público.

Desejo que a vida seja menos pesada e ela consiga superar tudo o que está acontecendo, disse a advogada sobre Conká

A seguir, relembre os vencedores de todas as edições do Big Brother Brasil!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.