X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/05/2021 às 00:53 | Atualizada em 05/05/2021 às 01:37

Juliette Freire é a grande campeã do BBB21, com 90,15% dos votos

A advogada levou o prêmio de um milhão e 500 mil reais para casa, desbancando Fiuk e Camilla de Lucas

Da Redação

Divulgação/TV Globo

Tchurubei, tchurubai. Temos uma nova milionária na área! Juliette Freire é a grande campeã do BBB21, com 90,15% dos votos. Nesta terça-feira, dia 4, a advogada confirmou o favoritismo do público e ganhou o prêmio de um milhão e 500 mil reais.

Diretamente do jardim da casa, a vencedora foi anunciada por Tiago Leifert, apresentador do reality, com a participação dos brothers e sisters eliminados da temporada. Juliette superou Camilla de Lucas, vice-campeã, que teve 5,23% dos votos e Fiuk que ficou na terceira colocação, com 4,62%.

A paraibana, de 31 anos de idade, conquistou tantos corações que, além de levar o prêmio máximo para casa, se tornou a segunda participante - de todas as edições - mais seguida no Instagram, alcançando 24 milhões seguidores. Ela chegou até a ultrapassar Grazi Massafera, ficando atrás apenas de Sabrina Sato. Isso que é poder!

Dentro da competição, a moça passou por poucas e boas. Logo na primeira semana, ela foi escolhida pelo público para ser imunizada ao lado de Fiuk, Viih Tube, Projota e Lumena. A maquiadora tentou conquistar o coração do filho de Fábio Jr., mas não obteve sucesso, virando meme nas redes sociais. À medida que o jogo foi rolando, a advogada se tornou alvo dos participantes e, em diversas situações, ficou sem aliados por ser mal interpretada. Chegou até a se unir com Gilberto e Sarah, formando o finado G3 - que se desintegrou por motivos de discórdia. Além de protagonizar uma amizade turbulenta com Viih Tube, dando o que falar aqui fora.

Apesar de não ter ganhado muitas provas ao longo dos últimos 100 dias, conquistando apenas uma liderança, a sister garantiu o maior prêmio de todos e ensinou algo muito importante ao público: nunca seque as lágrimas quando estiver maquiada, senão borra!

Curtiram essa vitória?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.