X

FOTOS

Publicada em 27/05/2021 às 15:34 | Atualizada em 27/05/2021 às 15:35

Agnaldo Timóteo foi ajudado financeiramente por Lilian Gonçalves, entenda!

A empresária da noite comentou durante entrevista ajudou com todo o prazer o amigo cantor

Da Redação

X

Mesmo após a sua morte, o nome de Agnaldo Timóteo anda ganhando bastante holofote. Desta vez, Lilian Gonçalves revelou para o Sensacional, da Rede TV! que o cantor havia pedido a ajuda dela financeiramente.

A empresária contou em uma entrevista que vai ao ar na noite desta quinta-feira, dia 27, que Agnaldo Timóteo que morreu no início de abril vítima do novo coronavírus, não foi o único que pediu um apoio financeiro dela.

Último telefonema que recebi foi dele. Eu disse que queria que ele fosse a grande atração do bar quando reabrisse e ele me pediu para ajudá-lo. Ajudei [financeiramente] com o maior prazer do mundo porque ele estava, realmente, sem nada. Lilian, deposita um pouquinho aí, e eu disse: Para já!

E mesmo a ajuda dada por Lilian, a filha de Nelson Gonçalves precisou parar um de seus negócios devido à pandemia e revelou que esta é a fase mais desafiadora dos seus 73 anos de vida. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.