X

FOTOS

Publicada em 27/05/2021 às 12:45 | Atualizada em 27/05/2021 às 12:44

Jennifer Lopez e Ben Affleck planejaram anunciar o namoro pelo Instagram, mas os paparazzi atrapalharam; entenda!

Ambos têm sido vistos juntos com frequência e os flagras atrapalharam um pouco o anúncio oficial do relacionamento

Da Redação

X
X
The Grosby Group

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Jennifer Lopez e Ben Affleck estão vivendo um romance novamente, 20 anos depois! O affair veio pouco após a cantora colocar um fim em sua relação com Alex Rodriguez. Agora, segundo informações da Page Six, o mais novo casal estava com planos de oficializar a união por meio do Instagram - mas logo desistiu da ideia. 

De acordo com a publicação, a ideia era anunciar de uma forma mais tranquila, porém as fotos de flagras dos dois juntos feitas por paparazzi foram reveladas antes ao mundo. Uma fonte deu os seguintes detalhes:

- Ele ficou na casa dela [em abril], e ela planejava anunciar que eles estavam juntos novamente no Instagram. É tudo uma questão de tempo com ela.

Falta ainda anunciar oficialmente a volta de Bennifer, porém ambos têm dado dicas do envolvimento e já não tentam mais esconder que têm passado mais tempo juntos em Montana e Miami, nos Estados Unidos. 

Além de flagras em uma mesma casa onde estão hospedados, eles já foram vistos andando juntos de carro e até mesmo frequentando uma mesma academia. Mesmo assim, ainda não se sabe qual o status do relacionamento e o quão sério eles estão:

-São pessoas que não gostam de ficar sozinhas e ela gosta muito dele. Eles têm uma longa história, acrescentou outra fonte. 

Logo abaixo, saiba tudo sobre o romance do casal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.