X

FOTOS

Publicada em 27/05/2021 às 11:15 | Atualizada em 27/05/2021 às 11:21

Na reta final da gravidez, Virginia Fonseca diz que tampão rompeu, mas avisa: Maria Alice segue aqui

Nas redes sociais, a influenciadora diz que está se sentindo ansiosa pela chegada de Maria Alice!

Da Redação

X

A espera está quase acabando! Virginia Fonseca pode dar à luz a qualquer momento sua primeira filha, Maria Alice, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe. Bem ansiosa, ela fez uma série de posts bem divertidos em suas redes sociais para mostrar cada momento da espera pela chegada da bebê.

Na noite da última quarta-feira, dia 26, a influenciadora, que levou um susto recentemente, postou vídeos em que anuncia que o tampão rompeu:

- Eu nem sabia se eu podia falar que o meu tampão rompeu, mas meu tampão rompeu. Mas isso não quer dizer que a Maria Alice vai nascer hoje porque eu já pesquisei.

Em seguida, postou um texto em que explica o que é exatamente o tampão:

Geralmente o tampão é liberado em até duas semanas antes do nascimento e, portanto, é um dos primeiros sinais de trabalho de parto. A sua saída indica que o parto está próximo de acontecer, mesmo que o bebê ainda demore mais alguns dias para nascer.

Ainda não nasceu...

Já na manhã dessa quinta-feira, dia 27, Virginia fez o seu tradicional vídeo em que aparece dançando e ainda ganhou a companhia de Zé Felipe! Antes disso, porém, ela havia anunciado:

Primeiramente bom dia! Segundamente, ela segue aqui. Maria Alice não quis sair do forno na virada da lua, gente.

No Tik Tok, Virginia ainda fez uma brincadeira em que aparece exibindo o barrigão e pegando uma bolsa:

Eu me preparando para a Maria Alice chegar essa semana.

Celebração

O casal também aproveitou para celebrar dois meses de casados! Junto com uma foto em que cada um exibe o celular com fotos deles, Virginia escreveu:

Dois meses de casados de uma vida inteira, se Deus nos permitir! Que Ele continue abençoando nossa união e nossa família, te amo muito e te quero pra sempre ao meu lado. O BRE e o GA, brincou.

Zé Felipe também fez seu próprio post no Instagram. Junto com uma foto da esposa, escreveu:

Dois meses de casado com a mais linda do mundo. Te amo demais, meu amor.

E aí, quando será que a bebê vem ao mundo?!

Logo abaixo, veja mais mamães de 2021!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.