X

FOTOS

Publicada em 27/05/2021 às 00:29 | Atualizada em 27/05/2021 às 00:29

No Power Couple Brasil, Márcia Fellipe e Rod Bala vencem Prova dos Casais e DR é formada; confira!

Bruno Salomão, Deborah Albuquerque, MC Mirella, Dynho Alves, Filipe Duarte e Nina Cachoeira estão na berlinda

Da Redação

X
X
Record TV

O mundo dá voltas - e no caso de Márcia Fellipe, ele capota! Se na última semana do Power Couple Brasil a cantora e o marido estavam na berlinda, nesta quarta-feira, dia 26, eles ficaram imunes após vencerem a Prova dos Casais e conquistarem o título de Casal Power. Com isso, a forrozeira virou o jogo e tomou a Suíte Power das mãos de Deborah Albuquerque - sua grande rival desde o início do reality.

Vestidos de ovelha, vaca, porquinho e coelho, os participantes tiveram que testar a comunicação e confiança entre si. A missão era guiar o parceiro pelo caminho de obstáculos até o final da arena - na base do grito e no menor tempo possível. Filipe Duarte e Nina Cachoeira desistiram do desafio e foram direto para DR, seguidos de MC Mirella e Dynho Alves, que acumularam o pior saldo da semana.

As faíscas não pararam por aí. Deborah ouviu MC Mirella, Mari e Mirella Janis falando mal dela no quarto ao lado - e rolou a maior torta de climão.

- Ela [Deborah] me deixa com ódio, disse Mari, chorando.

Durante a votação ao vivo, Bruno Salomão e Deborah Albuquerque foram os mais votados pela casa, completando a berlinda da vez. A eliminação acontecerá na próxima quinta-feira, dia 27, e o casal terá que deixar uma herança. A seguir, confira qual será:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.