Campeões! Carol e Radamés levam o primeiro lugar no Power Couple Brasil 7
28/Nov/
Chegou a grande final! Nesta quinta-feira, dia 10, rolou a decisão de qual casal levaria o título de primeiro lugar do Power Couple Brasil 7. Os campeões que levaram para casa a bolada acumulada ao longo da temporada, 446 mil reais, foram Carol e Radamés. Já o resto do pódio foi formado por Adriana e Dhomini, Rayanne e Victor, em segundo e terceiro lugares respectivamente.
Começando o programa já repleto de emoções, Rafa Brites e Felipe Andreoli já foram falar com os casais finalistas, Adriana e Dhomini, Carol e Radamés, Rayanne e Victor Pecoraro. Eles tiveram um momento quase com lágrimas nos olhos ao se despedirem da mansão.
A final não poderia ser com pouco luxo, a presença de todos os ex-participantes já mostraram a elegância da noite. Mas quem fechou a grandeza foram os fãs gritando pelos finalistas na entrada deles no estúdio ao vivo.
Para deixar todos os casais na vibe mais alegre e saudosa de tudo o que viveram, vídeos especiais sobre os finalistas passaram logo após as entradas.
Os participantes amaram descobrir que, diferente do que foi dito anteriormente, o segundo lugar ganharia um carro novo, já o casal que ficar com o final do pódio, levariam 50 mil reais.
Depois do anúncio de Rayanne e Victor ficaram com o último lugar do pódio, Felipe revelou um bastidor ao público. Ao longo do dia, a votação foi acirradíssima, com os casais sendo revezados de tempos e tempos.
Carol e Radamés são com campões do Power Couple! 💜 #FinalPowerCouple pic.twitter.com/XoAKmxzWIm
— Power Couple Brasil (@powercouple) July 11, 2025
-
Irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, explicam final da primeira parte da quinta temp...
-
Renata Silveira anuncia nascimento da segunda filha: Presente tão perfeito
-
Mel Maia lamenta morte da mãe, encontrada morta em casa
-
Bruna Biancardi compartilha cliques com Mavie e Mel durante viagem na Espanha. Confira alguns...
-
Sabrina Sato celebra os sete anos de idade da filha com festa da Hello Kitty; veja os detalhe...
-
Não foi só Ivete Sangalo e Daniel Cady… Relembre as separações dos famosos que marcaram 2025
-
Após ser chamada de baranga por um policial, Pocah ressignifica o termo com reflexão: Eu sou com muito orgulho!
-
Sabrina Sato celebra os sete anos de idade da filha com festa da Hello Kitty; veja os detalhes!
-
Deborah Secco abre álbum de fotos do seu aniversário de 46 anos de idade: Que privilegiada eu sou
-
Kevin Spacey volta aos tribunais com novas acusações de agressão sexual
