X

FOTOS

Publicada em 27/05/2021 às 16:26 | Atualizada em 27/05/2021 às 16:26

Sarah Andrade, do BBB21, confessa já ter ficado com sete famosos e diz que Rodolffo vive mandando mensagens!

A ex-BBB abriu o jogo durante entrevista para Matheus Mazzafera

Da Redação

X

Sarah Andrade não teve medo de ser sincera durante entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Durante a conversa, a ex-BBB revelou que já ficou com sete famosos e que chegou a ter sonhos eróticos com participantes do reality enquanto ainda estava na casa. Eita! 

- Eu sonhei com pessoas de lá de dentro [...] Eu acho que é porque lá é uma pressão psicológica do caramba. Eu não conseguia sonhar com pessoas de fora. Mesmo sonho bobo. Eu não sei o que acontece, mas a cabeça não saía de lá. Eu não consegui sonhar com a minha mãe, com as minhas amigas. Toda vez que eu sonhava era com os personagens de lá.

A famosa espiã do BBB21 ainda revelou que recusou um beijo de um famoso que tem o nome iniciado pela letra F. Mazzafera questionou se seria Fiuk, mas ela rebateu:

 - Fiuk nunca deu em cima de mim, gente.

Agora, quem parece que não consegue ficar longe de Sarah é o cantor Rodolffo. Segundo a consultora de marketing digital, o sertanejo vive curtindo todos os seus posts no Instagram, fazendo comentários e a chamando no privado. 

- O povo vê lá e enche o saco. A galera fica de olho, explicou. 

Assista ao vídeo:


A seguir, relembre os ex-BBBs que deram certo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.