X

FOTOS

Publicada em 31/05/2021 às 11:10 | Atualizada em 31/05/2021 às 11:14

Arthur Aguiar agradece apoio após sofrer contusão e não se apresentar no Dança dos Famosos

O ator foi direto para a repescagem do quadro do Domingão do Faustão

Da Redação

X

No último domingo, dia 30, rolou a terceira semana de apresentações no Super Dança dos Famosos no Domingão do Faustão! Porém, a atração contou com um desfalque, já que Arthur Aguiar sofreu um problema na coluna e uma contusão na costela durante os ensaios. No programa, o apresentador Fausto Silva logo explicou:

- Teríamos Arthur Aguiar aqui, mas ele se dedicou tanto aos ensaios que teve um problema na coluna, motivado por uma contusão na costela.

Já na manhã dessa segunda-feira, dia 30, o ex de Mayra Cardi, que foi direto para a repescagem da competição, usou o Stories para agradecer o apoio:

Muito obrigado a todos que mandaram mensagens de carinho!

Em seguida, questionou se os fãs gostariam que ele mostrasse vídeos de sua recuperação. 

Enquanto isso, Paolla Oliveira e Viviane Araújo arrasaram em suas performances! Foi a primeira vez que as duas atrizes se apresentaram no quadro e mostraram o gingado em dois ritmos: forró e rock. 

Paolla usou o Instagram para celebrar sua volta aos palcos do Dança dos Famosos:

Que emoção e felicidade voltar ao palco do Faustão pro Super Dança Dos Famosos. Obrigada aos jurados, ao público, ao meu professor @leandroazevedocoreografo e ao querido Faustão. Foi muito especial pra mim hoje.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.