X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/05/2021 às 11:30 | Atualizada em 12/05/2021 às 11:30

Arthur Aguiar fala sobre possível reconciliação com Mayra Cardi: - O que as pessoas não sabem elas não estragam

O ex-casal recentemente havia retomado o relacionamento - mas terminou de novo após oito dias

Da Redação

Divulgação

Apesar das polêmicas recentes, em que retomaram o relacionamento por oito dias - e depois se separaram -, Arthur Aguiar abriu o jogo e deu a entender que uma nova reconciliação com Mayra Cardi não é algo impossível. Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, o ator primeiro deu detalhes sobre o Dia das Mães, em que resolveu fazer uma surpresa para a ex, que é mãe de Sophia, fruto do relacionamento com Arthur, e de Lucas, de um relacionamento anterior:

- Eu quis fazer um Dia das Mães mais completo, em vez de fazer só um café da manhã ou um almoço. Foi café, almoço, chá da tarde, com tudo o que ela gosta. Quis proporcionar um dia especial para que ela se sentisse amada, cuidada. E também para que ela aproveitasse junto com a Sophia e com o Lucas.

Com isso, os fãs questionaram se o casal estava junto novamente. Sobre o assunto, Arthur informou:

- Eu gosto de guardar para mim essa parte da minha vida. Já tem tanta coisa exposta. E tem uma coisa que aprendi: o que as pessoas não sabem elas não estragam. Não estou dizendo que vai acontecer nem que não vai. Tem gente que torce pela reconciliação e tem gente que não torce. E está tudo bem. Cada um torce para o que quer, mas temos as nossas vidas. A gente pode emanar energias positivas para a pessoa, mas acima de tudo temos que nos cuidar e respeitar as decisões dos outros. 

Por fim, concluiu:

- Independentemente de qualquer coisa, se a gente vai voltar ou não, temos uma filha linda juntos e tenho orgulho de ter escolhido ela para ser a mãe. Não posso dizer que vamos voltar ou que não vamos voltar. Não acredito que a vida nos leve a determinados caminhos. Nós é que cocriamos as situações. Pensamos, idealizamos, criamos caminhos e, através deles, a vida vai nos levando.

Logo abaixo, confira os 34 relacionamentos mais ioiô do mundo dos famosos!


Kendall Jenner e Harry Styles viveram um dos romances mais ioiô do mundo das celebridades. Duvida? Pois os dois foram linkados como casal no longínquo ano de 2013, mas, depois de um tempo separados, foram vistos juntos de novo em 2015 e depois em 2016, com uma viagem a dois em um iate. Sabe-se lá o que aconteceu para rolar essa reaproximação. Porém, de acordo com a revista People, Kendall saiu para jantar com Styles e esperava que os dois voltassem a namorar. Uma fonte próxima a ela disse: - Eles estão revivendo seu antigo romance e Kendall está superfeliz com isso. Ela sempre se importou com o Harry. Será que ele e Kendall estavam mesmo juntos?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.