X

FOTOS

Publicada em 01/06/2021 às 13:13 | Atualizada em 01/06/2021 às 13:13

Renata Dominguez é consolada pelo esposo após perder Prova das Mulheres no Power Couple Brasil

A dinâmica colocou os maridos dentro de celas - enquanto eles recebiam choques elétricos!

Da Redação

X

A Prova das Mulheres no Power Couple Brasil 5 deixou as competidoras com os nervos à flor da pele! A dinâmica, que foi ao ar na noite da última segunda-feira, dia 31, exigiu que as participantes tivessem muita agilidade para cumprir a tarefa de bombear água e livrar os maridos de uma cela dentro da qual eles recebiam choques elétricos com a ajuda de uma chave no menor tempo possível - e acabou com choro por parte de Renata Dominguez!

No fim das contas, apenas sete dos 11 casais restantes conseguiram cumprir a tarefa pelas mãos das esposas Mirela Janis, Deborah Albuquerque, Carol Narizinho, Daniele Hypolito, Nina Cachoeira, Mari Matarazzo e Geórgia Fröhlich. Desse modo, não concluíram a atividade: Márcia Fellipe, Bibi Paolillo, Li Martins e Renata Dominguez.

Acontece que Renata não lidou muito bem com a situação, já que além de perder a dinâmica ela também perdeu os sete mil reais que o esposo, Leandro Gléria, havia apostado em seu desempenho. No vídeo que você confere abaixo é possível ver que ela ficou bem abalada ao final da prova e, mais tarde, foi consolada pelo marido:

- Você foi incrível amor, de verdade. Você foi ótima. Você conseguiu cumprir, só não cumpriu porque a chave não entrou. Nada é por acaso nessa vida, você foi ótima. Eu estou orgulhoso de você, você é uma guerreira. Você foi bem pra caramba.

Dominguez, por sua vez, continuou chateada:

- Eu não, eu não estou orgulhosa. Eu devia ter seguido a minha intuição.

Enquanto isso, a Prova dos Casais desta semana irá colocar os participantes frente a frente com o medo de altura em uma dinâmica ao ar livre! Quem será que vai ganhar o título de Casal Power desta vez?

A seguir, confira as polêmicas que já rolaram no Power Couple Brasil 5!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.