X

FOTOS

Publicada em 05/06/2021 às 16:16 | Atualizada em 05/06/2021 às 16:18

Raí Saia Rodada estaria enfrentando processo por dever quase 163 mil reais de pensão, diz colunista. Confira os famosos que já tiveram esse tipo de problema!

Muitas celebridades já tiveram que brigar na justiça por causa de dinheiro para os filhos

Da Redação

X
X
Divulgação
Sarah Trigger, ex-mulher de Jon Cryer, o eterno Alan de Two and a Hlf Men, também exigiu um aumento de sua pensão. Na época, ela clamou que o filho de ambos, Charlie, estava sendo ridicularizado na escola particular em que ele estudava por não ter o mesmo estilo de vida de seus colegas. Segundo o TMZ, ela foi ao tribunal exigir o pagamento mensal de 88 mil e 969 dólares, ou seja, 177 mil e 938 reais. A ex-mulher do astro recebia oito mil dólares mensais, ou seja, 16 mil reais, desde 2010. Segundo Sarah, seu filho não pode arcar com viagens exóticas que os colegas fazem e não pode participar de acampamentos, além de ter afirmado que os amigos dele faziam grandes festas de aniversário e que o filho dela não tinha nada disso.






Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.