X

FOTOS

Publicada em 09/06/2021 às 18:35 | Atualizada em 09/06/2021 às 18:41

João Figueiredo diz ainda não acreditar que Xuxa Meneghel é sua sogra: - É muito louco

Após viagem para as Maldivas, o cantor e Sasha Meneghel estão curtindo a lua de mel em Dubai

Da Redação

X

João Figueiredo e Sasha Meneghel estão casados há quase um mês, mas parece que a ficha do cantor gospel ainda não caiu. Em entrevista para o podcast Positivamente, ele revelou que ainda acha muito louco ter Xuxa Meneghel como sogra. E explica:

- Eu sou da geração Xuxa Só Para Baixinhos. Não sou da geração da nave. Sou da geração em que a Sasha já era nascida, a de cinco patinhos foram passear. Tem uma história muito engraçada. Nossa, eu vou falar isso? Eu sou da época do filme O Mistério da Feiurinha, o filme de que a Sasha era a protagonista. Lembro que rolou uma seletiva para o ator que ia fazer o príncipe. Essa seletiva, eles fizeram no Caldeirão, do Luciano Huck. Eles pegaram um monte de meninos mais velhos que eu, mesmo porque sou um pouco mais novo do que a Sasha [ele tem 20 anos de idade e a Sasha tem 22]. Na época, eu fazia comercial de TV, essas coisas. Vi aquele teste e falei: Caraca! Queria muito fazer teste para isso! Queria muito fazer o príncipe do Mistério da Feiurinha.

Já naquela época, João sentia vontade de ser o príncipe encantado de Sasha. 

- Eu falava: Puts, esse menino é ruim, esse menino é bom. Sempre gostei de teatro, arte, de cinema, de circo, de música... Sempre fui muito inserido nisso. Eu lembro de eu assistir ao programa à tarde com a minha avó, de ver essa seletiva. Não consegui ser o príncipe da ficção, mas consegui ser o da vida real [risos]. Eu falei: Pô, isso é legal [...] Até contei para a Sasha essa história no começo. A gente riu muito. A gente achou muito engraçado. Quem diria, né?

Lua de mel 

Após o casamento, que ocorreu no dia 14 de maio, os pombinhos embarcaram para uma verdadeira lua de mel dos sonhos: passaram alguns dias em um resort nas Maldivas e agora estão hospedados no prédio mais alto do mundo, o Burj Khalifa, localizado em Dubai. 

São cerca de 160 andares e 828 metros de altura! E claro que dormir uma noite nas alturas não saiu nada barato. As diárias variam de dois mil e 700 reais a sete mil e 500 mil reais em épocas festivas. Além disso, o casal gastou mais um pouquinho com o jantar luxuoso no restaurante At.mosphere, que fica no 122º andar.

Em clima de despedida, Sasha escreveu:

Dubai, foi um prazer te conhecer. Você tem seu charme, algo que fotos e histórias nunca conseguiriam descrever. Até logo!

A seguir, confira os melhores momentos do casal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.