X

FOTOS

Publicada em 10/06/2021 às 14:55 | Atualizada em 10/06/2021 às 15:22

Ricardo Macchi revela com quem disputou o papel do cigano Igor

Além disso, o ator contou que só soube que foi escolhido para o papel depois de olhar a capa de um jornal

Da Redação

X

Ricardo Macchi arrumou um tempinho em sua agenda e foi conversar no podcast Ben-Yur e revelou uma curiosidade sobre a sua estreia na televisão, quando interpretou o cigano Igor na novela Explode Coração, em 1995.

O ator fez questão de relembrar o convite que recebeu para fazer o teste para o personagem e por conta do grande sucesso que tinha como modelo na Europa, ele acabou disputado o papel com Du Moscovis e Adriano Garibe.

- Cheguei da Europa um dia antes do teste. Passei a noite inteira estudando o texto, sem dormir. No dia seguinte, fui para a Globo, chegando lá, me botaram o figurino e me mandaram esperar numa sala que tinha nove atores para o teste. Eu lembro que eu fiquei p***, porque entrei na sala e vi quem: Du Moscovis, que eu, claro, conhecia, e que era galã da Globo; e o Adriano Gabire, que eu conhecia do teatro, trabalhando com Paulo Autran. Aí eu entro e falo: pô, não dá pra mim. Os caras conhecidos, que já estão no mercado, e eu nunca fiz TV...  Fiquei p*** porque eu tinha a certeza que eu não ia pegar o papel, que não ia ser escolhido...

Macchi revelou durante o bate-papo que só soube que tinha sido escolhido para o papel quando viu a sua foto estampada na capa do jornal O Globo, no domingo seguinte.

- Fiz o teste num sábado. Domingo, acordo com os amigos dizendo que eu estava na capa do [jornal] Globo como: Modelo internacional é o novo galã da Rede Globo.

Uau, que poderoso. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.