X

FOTOS

Publicada em 11/06/2021 às 16:08 | Atualizada em 11/06/2021 às 16:09

Ricardo Feghali, do Roupa Nova, fala sobre a primeira live do grupo após a morte de Paulinho: Temos certeza que de onde ele estiver, estará cantando junto

A banda se apresenta no próximo sábado, dia 12, para celebrar o Dia dos Namorados

Thaisi Carvalho e Luiza Aloi

X

O Roupa Nova anunciou a primeira live desde a morte de Paulinho, o vocalista da banda. O show irá acontecer bem no Dia dos Namorados no próximo sábado, dia 12, e Ricardo Feghali, um dos músicos do grupo, conversou com o ESTRELANDO sobre a marcante apresentação - e logo entregou que os fãs podem esperar uma surpresa emocionante:

Teremos uma surpresa especial em homenagem ao Paulinho. Como é surpresa, não posso contar detalhes [risos], mas vai ser emocionante.

Questionado sobre como é a sensação de voltar a se apresentar após a morte do amigo, Ricardo informou:

Triste, não sabemos ainda como vamos reagir quando estivermos cantando juntos, e sem ele. Mas, seguimos com o sonho que também era dele, e temos certeza que de onde ele estiver, estará cantando junto.

Vale citar que todos os membros da banda estão vacinados e, por isso, o músico lamenta que Paulinho tenha perdido a luta contra a doença antes que pudesse receber o imunizante:

Gostaríamos que ele pudesse ter tido a chance de se vacinar. Era uma proteção a mais, né? Ele vinha de outras comorbidades que, com o vírus da Covid-19, fizeram com que ele tivesse uma piora e nos deixasse. Hoje, por nós que ficamos, estamos felizes e gratos em ter podido vacinar.

Por fim, ele explicou o motivo de o Roupa Nova ter escolhido justamente a data mais romântica do ano para voltar a se apresentar!

O Dia dos Namorados é uma data tradicional para o Roupa Nova. Em tempos sem pandemia, fazemos show exatamente nesta data. Além disso, temos milhares de relatos que nossas músicas embalaram e ainda embalam relacionamentos pelo mundo [risos].

Então anote na agenda para não esquecer: a live do Roupa Nova acontece no próximo sábado, dia 12, no canal do YouTube da banda, a partir das 22 horas!

A seguir, veja os famosos que morreram de Covid-19 em 2021:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.