X

FOTOS

Publicada em 16/06/2021 às 08:32 | Atualizada em 16/06/2021 às 08:53

Zezé Di Camargo quer festa para oficializar união: Graciele merece

Sertanejo falou sobre selar a união com a companheira e realizar o sonho de terem um filho juntos

Da Redação

X

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão vivendo o melhor momento do relacionamento! Os dois não escondem que estão felizes juntos e, após mostrarem as alianças que passaram a usar depois de celebração no Dia dos Namorados, o cantor sertanejo explicou para o colunista Leo Dias que ainda quer oficializar a união com a companheira à altura do que ela merece. 

- A gente só oficializou uma coisa que vivemos há algum tempo. Eu e a Graciele estamos juntos há alguns anos, mas chega uma hora em que a gente quer oficializar. Então, queremos noivar como todo casal faz, vamos casar, fazer uma cerimônia à altura daquilo que merecemos, principalmente do que a Graciele merece, disse o artista. 

Zezé também falou sobre realizarem o sonho de terem um filho juntos, que está sendo planejado há tempos. Para ele, o momento é oportuno em todos os sentidos de sua vida.

-  Estamos em um tempo muito especial das nossas vidas, todos já sabem que estamos tentando um baby e que está prestes a acontecer. Vivemos ainda uma experiência muito especial da minha vida, musicalmente falando, com projetos maravilhosos para serem lançados. Com nossas realizações, vai ser um ano repleto de muitas coisas bonitas, boas e especiais, um tempo especial com a minha família, com meus três filhos, explicou. 

O sertanejo acredita que o casório e ter mais um herdeiro será apenas a concretização da história com a influenciadora digital:

 - Eu acho que talvez estou vivendo os dias mais pleno em minha vida, e tinha que ser coroado com estes eventos que são o noivado, o casamento, filho… Enfim, para concretizar realmente e selar realmente a nossa história, como um casal e duas pessoas que se amam.

A seguir, veja os melhores momentos dos dois juntos: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.