X

FOTOS

Publicada em 17/06/2021 às 10:15 | Atualizada em 17/06/2021 às 11:09

Kim Kardashian está genuinamente feliz por Kanye West estar namorando Irina Shayk: - Ótima escolha para ele

Além disso, uma fonte informou que o rapper pretende se relacionar à distância com a modelo

Da Redação

X
X

Recentemente, foi informado que Kim Kardashian ficou surpresa ao ver fotos de seu ex-marido, Kanye West, em uma viagem romântica pela França com Irina Shayk. Porém, parece que ela já está aceitando melhor esse mais novo casal! Uma fonte contou o seguinte para a Us Weekly: 

- [Kim está] genuinamente feliz por ele e quer que ele siga em frente. Ela acha que Irina é uma ótima escolha para ele.

A modelo e o rapper foram confirmados como um casal no começo de junho. Na ocasião, uma pessoa próxima revelou os detalhes:

-Kanye e Irina [estão] namorando. Eles estão se vendo, de forma discreta, há alguns meses.

Além disso, amigos do casal informam quenão sabem se isso vai durar ou se é um caso:

-Os amigos de Kanye estão felizes que ele mudou e tem alguém novo.

Amor à distância

Enquanto isso, o casal está se dando bem e pretende continuar a se ver. Kanye mora em Los Angeles e não pretende se mudar da cidade, mas está gostando de passar um tempo com a modelo - que mora em Nova York. Para a revista People, uma fonte deu os seguintes detalhes:

-Kanye está indo bem. Ele teve uma ótima viagem para a França com Irina. Eles vão namorar à distância.Kanye continuará a morar em L.A. Ele não tem planos de se mudar para Nova York.Seus filhos moram em Los Angeles, disse a pessoa próxima, citando North, Saint, Chicago e Psalm, frutos de seu relacionamento com Kim Kardashian. 

A fonte ainda continua:

-Ele também está muito focado nos negócios em L.A. Ele gosta de ficar com Irina e planeja vê-la em breve.

Outra pessoa ainda informou que ambos se conheciam há anos já:

-Eles se conhecem profissionalmente há anos. Ele começou a ir atrás dela algumas semanas atrás. Kanye é um cara persuasivo.Ele saiu com ela em Nova York antes de comemorar seu aniversário na França. Ela parece apaixonada. Ele a convidou para ir à França e ela aceitou com alegria.Eles não estão namorando oficialmente, mas há interesse de ambos os lados.

Lembrando que Irina, que é ex de Bradley Cooper, já foi modelo da Yeezy, marca de Kanye, e ainda apareceu no clipe do rapper, Power.

A seguir, veja os relacionamentos que chegaram ao fim, mas não acabaram em briga:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.