X

FOTOS

Publicada em 22/06/2021 às 17:12 | Atualizada em 22/06/2021 às 17:47

Após polêmica, nova affair de Eduardo Costa é surpreendida com pedido de divórcio: Humilhação

O engenheiro civil Eduardo Polastreli diz que se sente humilhado em sua cidade, na internet e na TV

Da Redação

X
X

Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, Eduardo Costa deu início a uma verdadeira novela mexicana ao iniciar um affair com Mariana Polastreli. Isso porque, segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a moça já é casada e mãe de três filhos. Para se encontrar com o suposto amante, ela teria deixado as crianças para trás e ido para Domingos Martins, na região Serrana do Espírito Santo. 

Com a notícia da traição viralizando na Internet, a família da influenciadora perdeu a paz. Seu marido, Eduardo Polastreli, contou ao colunista que seu filho mais velho está sofrendo bullying na escola, e que, por isso, deverá passar por um psicólogo. 

Ainda sou casado com ela [Mariana]. Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV […]. Então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez.

E continuou:

Meu filho mais velho está sofrendo muito bullying dos amigos com prints das montagens feitas com as publicações de sites. Porque, até então, ninguém estava separado. Logo que veio à tona, fomos expostos ao ridículo.

A família de Mariana também parece ter ficado do lado de Polastreli. O irmão da influenciadora chegou a sair em defesa do cunhado e escreveu um texto de apoio em suas redes sociais. 

É meu cunhado há 14 anos. Desde o dia em que o conhecemos, a nossa família se apaixonou por ele. Um cara íntegro, sério, honesto, justo e batalhador. Sempre muito atencioso e carinhoso com todos nós. Algumas pessoas estão dizendo que ele está se aparecendo com as crianças agora, só para se escorar atrás delas. Uma baita de uma mentira. Ele sempre foi muito ligado aos meninos e há muito tempo vem sendo pai e mãe dessas crianças. Um pai exemplar, que cuida dos meus sobrinhos com muito amor e carinho desde pequenos. Sempre gostou de estar junto deles, sempre tirando muitas fotos (que manda no grupo da família toda hora). Hoje, ele sabe que as crianças precisarão dele mais do que nunca e ele estará ao lado delas aconteça o que acontecer. Nossas orações são para que Deus dê forças a ele, que, mesmo quando a fé faltar, Deus tenha misericórdia e não o deixe só. Nós, da família, estaremos sempre juntos dele, pois ele é e sempre será o nosso Duzim. Tenho certeza absoluta que o Senhor colocará em seu caminho uma mulher abençoada, que o amará e o honrará até ficarem velhinhos.

Lives polêmicas de Mariana 

E olha que a história ainda não acabou. Segundo informações de Leo Dias, Mariana teria cobrado para falar de como era o sexo com o marido em suas redes sociais. No dia 11 de maio, ela fez uma live e anunciou que contaria os pontos mais quentes para os seguidores que comprassem selos. 

Para quem não conhece, esse é um recurso que o Instagram liberou para que o seguidores pudessem apoiar financeiramente o trabalho dos influenciadores. Na compra de um selo, o internauta ganha o benefício de deixar seus comentários em destaque durante a transmissão. 

Entre as perguntas enviadas para Mariana na ocasião, estavam: Você aceita que puxe o seu cabelo?; Ele já te levou ao orgasmo?; Um tapão não rola?; Ele já te pediu sexo anal?.

O mais interessante desse novo capítulo, é que ele desmente a versão de Mariana sobre já ter terminado com o marido há três meses, afinal, na live, que aconteceu há cerca de um mês, ela ainda afirmava estar casada. 

Eita! 

A seguir, relembre 23 polêmicas de Eduardo Costa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.