X

FOTOS

Publicada em 25/06/2021 às 09:27 | Atualizada em 25/06/2021 às 09:50

Glória Maria esbanja boa forma em clique de biquíni na piscina de hotel e dispara: Não sou convidada, tenho que pagar

A jornalista ainda avisou que os créditos da imagem são de sua filha, Maria Matta Da Silva

Da Redação

X

Não é filtro não, viu? Para Glória Maria, a beleza é natural mesmo! No fim da tarde da última quinta-feira, dia 24, a jornalista decidiu deixar de lado a tradição do TBT - hashtag utilizada às quintas-feiras para recordar cliques e momentos mais antigos - e postar uma foto bem atual, tirada por sua filha Maria Matta Da Silva.

Na legenda do clique, no qual Glória ostenta a boa forma em um biquíni super moderno, a repórter comentou sobre a dificuldade dos últimos meses e garantiu que a beleza da foto vem das habilidades da fotógrafa:

Hoje é dia de postar coisas antigas, mas meus últimos meses foram tão difíceis que tenho procurado viver o presente! Por isso essa foto que minha filha Maria fez hoje, nesse lugar isolado! Maria me convenceu a postar. E pediu que eu falasse que é sem filtro! A fotógrafa é boa mesmo! [risos].

Mas é claro que não foi apenas Glória que chamou a atenção: o cenário do clique também se destaca. Por isso, a veterana da TV Globo ainda esclareceu que se tratava de um hotel isolado - e destacou que paga a estadia do próprio bolso quando vai até o local:

Para quem está perguntando onde é esse lugar. É um pedaço do paraíso em Búzios. O mais importante é que é isolado ! A Concept Hotel. Também é bom deixar claro que não sou convidada! Quando venho tenho que pagar! [risos]

Poderosa, não é mesmo?

A seguir, relembre os 17 momentos mais inacreditáveis de Glória Maria!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.