X

FOTOS

Publicada em 26/06/2021 às 11:35 | Atualizada em 26/06/2021 às 11:38

Andressa Suita combina look com os filhos durante passeio de iate - e Gusttavo Lima é clicado pela modelo: Bela fotógrafa

Embora não tenham posado juntos em fotos, os dois teriam aproveitado o momento em família

Da Redação

X

Passeio em família? Ao que tudo indica, sim! Andressa Suita e Gusttavo Lima curtiram um passeio de iate ao lado dos filhos na última sexta-feira, dia 25. Embora não tenham posado juntos para fotos, ambos publicaram registros do dia no Instagram.

Andressa chamou a atenção dos seguidores ao aparecer combinando um look vermelho com os dois filhos, Gabriel e Samuel, frutos do relacionamento com o cantor sertanejo. Na legenda da publicação, ela escreveu:

É… hoje não vai ter foto de bonita da mamãe… Vamos roubar a cena em todas!!! G e S.

Gusttavo Lima publicou uma foto de sunga e óculos de sol, aproveitando a paisagem. A imagem, inclusive, teria sido tirada por Andressa, que comentou:

Bela foto e bela fotógrafa.

Vale lembrar que os dois vêm dando indícios de uma possível reconciliação, embora ainda não tenham comentado sobre os rumores de terem reatado o relacionamento.

A seguir, veja as publicações da modelo e do cantor:

A seguir, relembre a trajetória do relacionamento de Andressa Suita e Gusttavo Lima!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.