X

FOTOS

Publicada em 28/06/2021 às 18:45 | Atualizada em 28/06/2021 às 18:52

Bárbara Evans compartilha fotos de seu corpo inchado por conta de tratamento para engravidar

A modelo está passando pelo processo de fertilização in vitro

Da Redação

X

Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, Bárbara Evans tem sido muito transparente quando o assunto é sua fertilização in vitro. Através de uma série em seu IGTV, a modelo tem mostrado todo o passo a passo, compartilhando momentos bons e ruins. Como por exemplo, os efeitos colaterais causados pela medicação.

Em sua conta no Instagram, Evans decidiu mostrar como seu corpo está ficando durante a retirada dos óvulos. Na legenda, ela escreveu:

Fotos para vocês, pós a primeira e a segunda coleta de óvulos. Logo postarei da terceira e última coleta SE DEUS QUISER.

Mais cedo, a modelo estava tirando dúvidas de alguns seguidores quando foi questionada sobre o uso contínuo de corticoides. Em resposta sobre se ficou inchada, ela mostrou uma foto de seu rosto e escreveu:

Demais, olha eu hoje! 

Sobre as mudanças em seu corpo, ela explica:

Antes da coleta são 15 dias de estimulação dos ovários. Isso causa inchaço neles e acaba irritando o intestino, que acaba inchando também.

Bárbara está passando pelo processo de fertilização in vitro devido uma endometriose e por ter feito uma cirurgia no ovário. Ela e o marido,  Gustavo Theodoro, estão tentando ter seu primeiro filho. 

A seguir, confira as famosas que congelaram os óvulos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.