X

FOTOS

Publicada em 28/06/2021 às 16:38 | Atualizada em 28/06/2021 às 16:50

João Guilherme é chamado de chato e mimado por fã mirim e brinca com Zé Felipe: Você não vale um real

João foi atacado nas redes sociais depois que Zé se disse sentido por não receber notícias do irmão

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Zé Felipe comentou em suas redes sociais que o irmão, João Guilherme, não faz muita questão de responder as suas mensagens. O cantor, inclusive, até demonstrou uma certa chateação por não falar com irmão de forma frequente.

O João não me liga, não me manda mensagem. Fico sentido por isso!, declarou.

João, no entanto, resolveu fazer piada com toda a situação. Recentemente, o cantor mostrou em seus Stories do Instagram que recebeu um ataque de uma fã mirim de Zé, que o chamou de chato e mimado e o mandou se ferrar.

Você é o irmão do Zé Felipe? Você não manda mais mensagem para ele, ele está muito triste com você. E eu também. Eu não esperava isso de você. Ele manda mensagem para você e você não responde. Eu era sua fã, mas agora não sou mais. Você é chato e mimado. E tipo assim, mano, não estou nem aí para você. Vai se ferrar, mano.

O ator, então, marcou Zé nos Stories e brincou:

Você não vale um real, moleque.

Será que esses dois se encontram em breve? 

A seguir, conheça todos os filhos do cantor Leonardo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.