X

FOTOS

Publicada em 02/07/2021 às 09:21 | Atualizada em 02/07/2021 às 09:45

Príncipe William teria dado bronca em Harry durante revelação da estátua de Lady Di - que tem criança escondida; confira fotos!

Especialistas em leitura labial revelam uma conversa entre os irmãos

Da Redação

X
X
Divulgação
Recentemente, durante a série documental The Me You Can't See, idealizada por Harry em conjunto com Oprah Winfrey, o ruivo chegou a explicar o motivo de chamar Londres de gatilho: - Durante a maior parte da minha vida, sempre me senti preocupado e um pouco tenso sempre que voltava para o Reino Unido, sempre que voltava para Londres. Eu estava tipo: Por que me sinto tão desconfortável? E eu nunca consegui entender o porquê. Eu estava ciente disso. Eu não sabia disso na época, eu era mais jovem, mas depois que comecei a fazer terapia e coisas assim, fiquei ciente disso. Para mim, Londres é um gatilho por causa do que aconteceu com minha mãe.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.