X

FOTOS

Publicada em 05/07/2021 às 15:22 | Atualizada em 05/07/2021 às 15:35

Gisele Bündchen compartilha foto rara ao lado da sogra: A melhor

A modelo fez uma homenagem no aniversário de Galynn Patricia, mãe de Tom Brady

Da Redação

X

Gisele Bündchen fez uma homenagem para Galynn Patricia, mãe de Tom Brady, na manhã desta segunda-feira, dia 5. Nos Stories do Instagram, a modelo compartilhou um clique raro ao lado da sogra e da filha, Vivian, atualmente com oito anos de idade.

Feliz aniversário para a melhor sogra! Eu te amo, doce Galynn!, escreveu Gisele no clique.

Tom, é claro, também se declarou para a mãe nas redes sociais. No Instagram, o atleta comemorou a oportunidade de estar ao lado de Galynn por mais um ano.

Feliz aniversário, mãe. Somos muito abençoados por ter o seu amor, apoio e criação em tudo o que fazemos! Você é o melhor exemplo de amor incondicional das nossas vidas, e estamos muito felizes por estarmos todos juntos neste Quatro de Julho., publicou.

O último domingo, dia 4, foi de celebração nos Estados Unidos, já que os estadunidenses festejaram o Dia da Independência do país. Em 2020, os norte-americanos não fizeram menção à data, já que o feriado foi cancelado por conta da pandemia do novo coronavírus.

A seguir, que tal relembrar os momentos mais fofos de Gisele Bündchen e Tom Brady?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.