X

FOTOS

Publicada em 06/07/2021 às 10:51 | Atualizada em 06/07/2021 às 11:10

Famosos enviam mensagens de apoio para Ana Maria Braga e Fabrício Battaglini dá notícias da apresentadora: - Seguindo à risca todas as orientações

A apresentadora testou positivo para Covid-19 e foi afastada do Mais Você

Da Redação

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Ana Maria Braga foi diagnosticada com o novo coronavírus e, na última segunda-feira, dia 5, afastada do programa Mais Você para se recuperar. Enquanto a apresentadora não retorna, a atração fica nas mãos de Fabrício Battaglini - que na manhã desta terça-feira, dia 6, não apenas anunciou que terá uma parceira de apresentação, mas também deu notícias sobre o estado de saúde de Ana Maria.

O jornalista iniciou o programa dando boas vindas à Talitha Morete, que divide com ele a responsabilidade de guiar o Mais Você nos próximos dias:

- A partir de hoje, como vocês já viram, quem vai estar aqui comigo dividindo o comando do Mais Você é Talitha Morete, minha amiga que eu gosto tanto. A gente vai fazer esse programa com muito carinho, muito capricho, até que a dona da casa esteja pronta, no ponto para voltar.

Talitha, por sua vez, se mostrou animada e participar da atração e resolveu mandar um recadinho para Ana Maria Braga:

- Bom dia a todos e bom dia Ana, que deve estar ligadinha aqui com a gente. Um beijo meu amor, a torcida é grande para que você volte logo, tá?

Nesse momento, Fabrício da atualizações sobre o quadro da apresentadora, revelando que ela está seguindo as orientações médicas - sem mencionar qualquer previsão de retorno da loira ao programa:

- E olha só gente, atualizando aqui como está Ana. Ela está muito bem, seguindo à risca todas as orientações médicas. Então ela está quietinha, está repousando, para daqui a pouco estar de volta como a gente tanto quer.

Tomara que ela se recupere logo, não é mesmo?

Famosos mandam mensagens de apoio

Depois que Ana Maria publicou em seu Instagram uma mensagem afirmando que estava bem, diversas celebridades comentaram a publicação com mensagens de apoio. Juliette Freire, Arthur Picoli, Fabiana Karla, Márcio Gomes, Kaysar Dadour, Juliana Paiva, Leticia Spiller, Carolina Ferraz, Claudia Leitte e Deborah Secco foram alguns dos que publicaram emojis e afirmaram orar pela recuperação de Ana - além de outras mensagens que você confere abaixo:

Estamos unidos em oração, Ana!, escreveu o padre Fábio de Melo;

Melhoras, minha amiga!, desejou Ana Furtado;

Amiga, estou por aqui rezando por você. Te amo! Saúde!, admitiu Daniela Mercury;

Descanse e volte pra gente!, pedir Fábio Porchat;

Te cuida!, reforçou Astrid Fontenelle.

A seguir, veja as celebridades que testaram positivo para a Covid-19:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.