X

FOTOS

Publicada em 07/07/2021 às 00:06 | Atualizada em 06/07/2021 às 17:57

Não escondem mais: Eduardo Costa e Mariana Polastreli trocam elogios publicamente. Entenda o polêmico affair entre os dois!

Mariana Polastreli teria se envolvido com o cantor enquanto ainda estava casada

Da Redação

X
Montagem-Divulgação
Após Mariana Polastreli afirmar que sustenta o marido e é dona dos negócios da família, Eduardo Polastreli procurou o colunista Leo Dias para dar sua versão da história. Segundo ele, o comércio só está no nome da esposa por uma decisão dos dois, mas o verdadeiro dono é ele: As lojas foram compradas por mim e tudo o que tenho coloco no nome dela. Daí essa pose de dizer que tudo é dela. O próprio irmão dela defendeu minha índole. Polastreli afirmou ainda que é sim estudante de engenharia, mas que é ele que paga as mensalidades da faculdade, e não a esposa, como ela afirma. E continua: Eu faço as compras no mercado porque ela não ia em supermercados por se achar estrela. Tinha vergonha de ir! Não comprei celular com dinheiro dela, quero que ela prove que comprou alguma coisa para mim. E sobre a falência, a empresa que abri no nome dela está apenas desativada. Cartão da empresa que paga minha mensalidade e faço compras para casa. Só é vinculado a ela porque a empresa está no nome dela, mas é metade minha, lucros e dívidas. Tenho três fontes de renda que jogo tudo na conta dela. Eita! Uma verdadeira novela mexicana, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.