
Eduardo Costa aparece com ex-marido de esposa e choca a web: Somos família
19/Set/
Amigos! Eduardo Costa chocou toda a web na noite da última sexta-feira, dia 8, ao publicar uma série de fotos com o ex-marido de sua esposa, Eduardo Polastreli. Na publicação o cantor acabou com qualquer boato sobre um possível desentendimento entre eles e esclareceu que são, e sempre serão, uma família.
Menino de DEUS. Só não gosta de mim quem não me conhece, sou um homem de paz e procuro levar minha vida o mais leve possível com DEUS e com minha família. Hoje tô recebendo em casa o Eduardo Polastreli e só vou dizer uma coisa, somos família, e somos mesmo; algumas, pessoas querendo ou não, ele querendo ou não, eu querendo ou não, DEUS e nossos filhos fazem essa aliança e eu sou feliz demais assim, graças a DEUS. Xará fique a vontade, a casa é sua, é nossa. Um grande abraço e bola pra frente.
Lembrando que, como você já viu aqui no ESTRELANDO, em 2021, Eduardo Polastreli afirmou, em entrevista a Leo Dias, que Costa impedia Mariana Polastreli de ver os filhos. A seguir, relembre todas as polêmicas do cantor:
-
Marco Aurélio comenta com Mário Sérgio que Odete o convocou para tratar da expansão da TC...
-
Equipe de Virginia Fonseca se manifesta sobre venda de mansão em Goiânia
-
Virginia Fonseca chega ao Brasil após viagem à Espanha: A semana vai ser loucura
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e e...
-
Hariany Almeida é flagrada aos beijos com estrangeiro durante viagem à Grécia
-
Bruna Biancardi reage a boatos sobre contratação da babá de suas filhas
-
Virginia Fonseca chega ao Brasil após viagem à Espanha: A semana vai ser loucura
-
Miley Cyrus lança música dedicada ao pai e sela a paz após brigas familiares
-
Justin Baldoni contrata advogada de Diddy Combs em meio à disputa judicial com Blake Lively
-
Após críticas pelo término com Zé Felipe, Virgínia Fonseca recebe apoio do irmão: Não estou vendo ninguém andando de asas por aqui