Eduardo Costa aparece com ex-marido de esposa e choca a web: Somos família
10/Fev/
Amigos! Eduardo Costa chocou toda a web na noite da última sexta-feira, dia 8, ao publicar uma série de fotos com o ex-marido de sua esposa, Eduardo Polastreli. Na publicação o cantor acabou com qualquer boato sobre um possível desentendimento entre eles e esclareceu que são, e sempre serão, uma família.
Menino de DEUS. Só não gosta de mim quem não me conhece, sou um homem de paz e procuro levar minha vida o mais leve possível com DEUS e com minha família. Hoje tô recebendo em casa o Eduardo Polastreli e só vou dizer uma coisa, somos família, e somos mesmo; algumas, pessoas querendo ou não, ele querendo ou não, eu querendo ou não, DEUS e nossos filhos fazem essa aliança e eu sou feliz demais assim, graças a DEUS. Xará fique a vontade, a casa é sua, é nossa. Um grande abraço e bola pra frente.
Lembrando que, como você já viu aqui no ESTRELANDO, em 2021, Eduardo Polastreli afirmou, em entrevista a Leo Dias, que Costa impedia Mariana Polastreli de ver os filhos. A seguir, relembre todas as polêmicas do cantor:
-
Monique Amin, ex-participante do BBB12 e de A Fazenda 9, anuncia gravidez: Nosso amor maior e...
-
Neymar Jr., Lewis Hamilton, Charles Leclerc... Confira os atletas que têm outros talentos al...
-
Ex de Travis Kelce faz trocadilho com Taylor Swift em novo comercial
-
Susto! Vaso sanitário da casa de Zé Felipe explode e cantor reage
-
Arthur Aguiar e Jheny Santucci celebram dois anos de idade do filho: Te amamos
-
Influenciadora é alvo de críticas após participação no show do intervalo de Bad Bunny
-
Luciana Gimenez se pronuncia após ter nome citado nos arquivos do caso Jeffrey Epstein
-
Imagens do Rei Charles III sendo questionado sobre a relação do irmão com o caso Epstein são reveladas, assista
-
Após tratamento contra o câncer, Fabiana Justus faz reflexão: Agora que está caindo a ficha do trauma que eu vivi
-
Madrugada do BBB26 tem análise de discursos do Sincerão e choro de sister
